segunda-feira, 19 de julho de 2010

Capitulo 4 - Dedicado a Diana (:

Respostinhas..

Bruna - Ah Amiga obrigada por tudo *-* amo você

Dianna - Obg amg Amovocê

Dêeh - BFF linnnnnda *-*, ooobg amo você

Vih - AAH Amoore obg por comentar,Amo você linda

Kelly - AAh obg por comentar BFF, amo você

Kaah♥Jemi - ooown minha fã linda ? AAH ME ACHEEI AQUI *-* , ja te adicionei no msn amoore é só você aceitar

Renata -  Ja Divulguei Flor, Obg por Comentar

Ann - Obg Por comentar *-* , Ja Divulguei seu blog ammr :*

Lyla - Amoor obg por comentar, Amo você BFF

Agr o cap ..
 -------------------------------------------------------------------------------------------------

Xxx: Amor ?

Demi : Ah Sel que Susto achei que fosse a diretora
Sel : HAOEHAO , fica tranquila guria , joe os meninos tão pedindo a bola de futebol
Joe : Da pra eles, e diz que eu ja vou - entregou a bola pra selena
Sel : brigada joe .
Joe : De nada .
- Selena Saiu Joe e Demi Ficaram namorando um pouquinho e depois desceram separadamente
Joe Desceu primeiro e foi ajudar os meninos no futebol .. Demi estava no Vestuario com as meninas
Sel: Isso é um horror
Demi : Horror o que selena ?
Sel : voce ta no mundo da lua né ?
Demi: AALÔ Você que tava,uué tava falando com quem sel ? eu acabei de chegar aqui
Sel :Tava falando com o Kelly, Cadê ela ?
Demi : quando eu cheguei aqui você tava igual uma doida falando sozinha
Sel : é eu devia ta falando muito e ela enjuou de mim :/
Demi : que isso amiga.. eu nunca vou me enjuar de você - abraçoou ela
Sel :Eu te amo amiga !
Demi : Bora colocar os Uniformes .. o meu eu dei uma modificada - mostrou o uniforme pra sel, o o uniforme era um short que não era tão curto ( o da demi era muuito curtinho ) e uma blusinha regata ( a da demi aparecia a barriga e os seios )
Sel : :O que Curto amiga,se a diretora te pega - ela riu
Demi : que nada Sel.. Relaxa HOAHEOAH - elas se trocaram e sairam
Sel : bora jogar futebol amiga ?
Demi: Claro
Joe : Oi Sel e oi Demi - deu um mega sorriso pra Demi
Demi : ooi joe - deu um mega sorriso pra Joe

Joe :bom a equipe das meninas vai ser Demi,Sel e outras meninas, e a outra vai ser Chelsea,Miley,Taylor e outras .
- No Jogo
Demi : vai sel -passou a bola pra sel
Sel : XxX Vai - passou a bola
Xxx: Vai Demi - na hora que demi ia fazer o Gol, Taylor e Chelsea Deerubam demi e fazem com que ela bate a cabeça na quadra e desmaie, selena saiu feito uma louca atras de joe
Sel : JOOOOOE OHH JOOE
Joe : o que foi sel ?
Sel : AA AA DEMI , a chelsea a taylor empurraram a demi e ela bateu com a cabeça na qadra e caiu desmaiada - chorando
Joe : ooh não - com lagrima no olho, joe imediatamente vai até la .. chamam a ambulancia e levam demi para o hospital .
- Chegando la
Sel : Vou ligar pro nick
Joe : ta bom
Ligação Sel&Nick #
Sel : ooi nick .
Nick : oi linda
Sel: aah nick a demi sofreu um acidente na quadra e eu e joe estamos aqui no hospital e eeu..
Nick : pode deixar que eu ja to indo ai
Sel :ta bom
Nick : Tchau linda .
Sel :tchau
Joe : e ai ele vem ?
Sel: Vem sim ..
Joe : ta bom - joe começou a lembar de demi e começou a chorar e sel chorou tambem,o medico entra na sala
Sel : como ela ta doutor ?
Dr: Bom.. ela..


























Continua (:
 AAAH COMEMTEEM AMOORES , AMOVOOCÊS  *-----------*'

6 comentários:

  1. Ahhhhhhh oque que sera que aconteceu ???
    Posta rapido
    Obrigada por ter dedicado a mim
    Tb te amo miga
    Jokas

    ResponderExcluir
  2. Ah best posta logo
    esta perfeito =)
    oh Kelly na historia :)
    Amo voçes
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo lindo lindo *----*
    Posta logo BFF , amo voce ♥

    ResponderExcluir
  4. ahh ta perfeitoo
    divulga meu blog
    http://wwwnelenaforever.blogspot.com/
    bjuus!!!poosta looogoooo to morrendo
    d curiosidads

    ResponderExcluir
  5. OOWN!! perfecttt *-*
    POSTAAQA RAPIDÃOOOOOU (:
    Teamuhh lind' ;*
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir