quarta-feira, 7 de julho de 2010

Capitulo 10 (: - amor eu to Gravida !

 Demi on #
 E se eu estiver realmente gravida  ?
tenho que ligar pra Sel .

 Ligação Demi&Sel -
 Demi : seel amiga !
Sel : oi deeemi meu amore. tudo bem ?
Demi : aah sel nem tanto, preciso da sua ajuda !
Sel : o que houve demi   ?
Demi : eeu... eu.. a.. acho q.. que .. to gra.. gravida - eu disse gagueijando
Sel : OMG Demi , vamos na farmacia comprar os testes ? 
Demi : vamos sim amiga ! , por isso te liguei .
Sel : pode deixar daqui a pouco passo ai  .

 -  ainda bem que joe não estava em casa, ele tinha ido na casa do Kevin com o nick  .
a Campainha tocou deve ser a sel ..
 Sel  : oi amiga !
Demi : ooi amore
Sel : vamos  ?
Demi : clr - nós fomos ,  a sel ja ta toda animada achando que vai ter um subrinho, loouca HAOEHO .

- chegamos la , compramos e voltamos pra casa..

Sel : vai la demi, foorça .
Demi : ta bom sel - eu fuui dps de 10 minutos voltei , pedi pra sel ver o resultado
Sel : amg você ta gravida (: aaaaaaaaah
Demi : aah que tudo amiga !- tava com um super sorriso no rosto e logo desapareceu .
Sel :  o que foi amiga ? não gostou de saber que vai ser mamãe ?
Demi : sel eu sou muito nova e se o joe não...
Sel : o joe te ama e ele vai aceitar sim amoor .
Demi : sel quando será que eu devo contar pra ele ?
Sel : hoje assim que ele voltar . amiga infelizmente eu tenho que ir , e não esquece que as aulas começam semana que vem eein  ?
Demi : pode deixar amiga, obrigada por tudo .
Sel : dinada e cuida do meu subrinho ou subrinha  .
Demi : pode deixar HAEOAEHAO
Sel : beijos linda, e beeijo lindinho ou lindinha -beijou demi no rosto e logo dps beijou a barriga de demi  .
Demi : Vejo que você tem uma tia coruja meu amorzinho - disse olhando pra barriga . - sel ja tinha ido, eu estava sozinha em casa , quando o joe chega ..

Joe : oi meu amor - ele me beijou
Demi : oi amor, preciso falar com você..
Joe : o que minha vida  ? - disse ele preocupado
Demi : amor.. eu .. eu .. to .. gra.. gravida !
Joe : XxX ...

 Sel on #
aai que felicidade , vou ter um subrinho ou subrinha hihi , aah a campainha da tocando .
 nick  : oii amor .
Sel : oi meu lindo - agente se beijou e o beijo começou a esquentar eu fui deixando me levar , quando agente tava ja de partes intimas ele diz  :
Nick : Sel você realmente quer isso amor ?
Sel : XxX






----------------------------------------------------------------------------------------------------

 eu seei que o cap ficou horrivel, eeu to realmente sem criatividade, vou tentar melhorar o maximo possivel  . 
muuuito obrigada por todos os comentarios amoores *-*
eeu amo muito vocês <3

5 comentários:

  1. Ah que maximo
    posta logo viu
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. PERFEIÇÃO !

    Posta logo ammg linda *-*
    Amo voce ♥
    beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. pooostaaa!
    quero saber o q vaii
    rolar com os NELENA!!!
    ta otimooo!bjemii

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitoo!!!1
    posta logo
    por favoor
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  5. ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!

    ta maraaa!!!

    postaaa!!

    te amo marukaa!!

    ResponderExcluir