sexta-feira, 9 de julho de 2010

Capitulo 13 (: - Dedicado á Kelly *-*

Medico : Não, seus bebês estão bem, só tomem mais cuidados . agora vou la chamar o namorado de vocês
Semi : aaaaaaaaaaaah que felicidade !

-nisso joe e nick entraram no quarto -

Joe : e ai como estão meus amores ?
Sel : joe eu não sou seu amor .
Joe : eeta tansa,não to chamando você de amor. to falando da demi e do meeu filhinho ou filhinha lindo *-*
Sel :a taah .
Demi : Nós estamos bem amor
Nick : e vocês meeu amores ?
Sel : tambem estamos bem
Joe e nick : que boom minha linda, eeepa tamo falando junto , para com isso cara :@
Semi :  HAOHEOAHEOAHEOAHO - rimos muito

com Jemi ..

Joe on #
cheguei em casa e a minha linda taava só de langerie eela é muuuito gostosa , olhando pra barriga e acariciando aaah qe linda, e impressionante como os seios dela aumentaram .. ja eram enormes agr mesmo (66'

Joe : oi meu amor - beijei ela - oooooooi meus amores - beijei a barriga dela  .
Demi : oi meeu amor - ela sorriu 
Joe : vamos dar uma caminhada na praia hoje ? que tal   ?
Demi : pode ser amor . deixa eu colocar meu biquine .
Joe :oks .  - ela voltou - ué amor cade o biquine ?
Demi : ta por baixo da roupa amor .

roupa de demi  :



















Chegando na praia ...









Continua ..

5 comentários:

  1. Ah que lindoooo amiga
    Own obrigada por me dedicares =)
    Como ja te disse , o proximo capitulo que postar vai ser dedicado a ti =)
    Amo voce (L)
    posta logo *-*

    ResponderExcluir
  2. aiii
    ta super fofa
    essa hst!!!
    to amando
    bjuus!!!

    ResponderExcluir
  3. LINDO *--*
    Tá perfeito ammg linda , posta logo *-*
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh
    Lindo
    perfeito
    posta logo
    please
    posta
    por favor
    BJus *-*
    s2 Jemi s2

    ResponderExcluir