sábado, 10 de julho de 2010

Capitulo 14 (: - Dedicado a Pâm ' ♥

 aaaaaah gente obg por todos os comentarios *-*
eeuamomuuitovocês 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Joe on #
Demi foi tirando a roupa e ficou assim .














Demi : amor passa protetor solar em mim  ?
Joe: claro meu amor - fiquei passando protetor solar na barriga da minha linda , afinal tem um homenzinho na barriga dela e uma menininha linda - aah papai ama vocês
Demi : A gente ama vcê tbm papai lindo - imitou voz de bebê - to louca pra eles nascerem logo amor
Joe: eu tbm meu amor .
Demi : perai joe aqueles ali não são a Sel e o Nick ?
Joe:  acho que são, ixxi deram a mesma ideia da gente vim no mesmo lugar HAEOAHOEHO
Demi : poiisé vamos chamar eles
Joe :SEEEL, NIICK !
Nelena : aah oi joe e oi demi  .
Selena : Barrigão em amiga ?
Demi : digo o mesmo HAOHEO
Selena  : eu e o nick estavamos caminhando pela praia ..
Demi : e ae nick gostando da vida de papai  ?
Nick : amando to muuito feliz com meus amores - beija sel
Sel : e você joe ?
Joe : é maravilhoso ja tinha uma perfeição do meu lado agr vou ter outras 2 eu amo vocês - beijou demi
Nick : e ae joe vamos dar um mergulho  ?
Joe: posso ir amor ?
Demi: pode sim amor mais tome cuidado
Sel :e você nicholas não vai pedir minha permissão ?
nick : Desculpa meu amor, posso ir ?
Sel : HAOEHOAH pode ir sim minha vida,mais como a demi disse , Tome cuidado .
Jonas: pode deixar Srª Jonas HOAEHOAEHOAHO - rimos
Semi : rs rs rs rs - eles foram
Demi :  e ai sel tem fikado muito enjuada ultimamente amiga ?
Sel : olha nem tanto, mais as vezes fico e você amore ?
Demi : tbm , os bbs mechem bastante
Sel : iiiiixi mechem mesmo HAOEHOAWE
Demi : amiga , nós não vamos mais pra escola né ?
Sel : é agente não vai poder ir pra escola nesse tempo  .
 Demi on #
Demi : uuhum . mais e se a Chel e a..
Sel : Não vão fazer nada com eles, agente tem que confiar neles amiga !
Demi : é mesmo . -  os meninos logo chegaram e agente foi pra casa
Demi of #
Joe on #
eu estava assistindo Tv até que ouço a demi gritar aah meu Deus o que que houve ?
Demi : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -  eu subi as escadas rapidamente e..





Continua hihi...


Cooomentem *---*'

6 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    1 a comentar!! uhuhuhuhuhu

    o cap ta lhindooo!!!

    e vc diz q sua historia num e´safada??

    hahhaha' 66'

    ta perfeitooo!!

    posta BFF!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHhh obrigada
    posta logo
    please
    por favor
    posta
    ficou lindo o capitulo
    como sempre
    posta
    BJus *-*
    S2 Jemi S2
    Te Amo s2

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO AMMG LINDA *--*
    Posta logo viu ?
    beeijos , amo voce .

    ResponderExcluir
  4. Ah posta logo amor
    o que sera que aconteceu
    ai posta please
    beijemi :b
    amo voçe

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAH
    eu to muito curiosa!!!
    vê se posta logo *-*
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  6. Esta Perfeitoo
    Posta Já
    Eu mt curiosa !!
    Jokas

    ResponderExcluir