terça-feira, 13 de julho de 2010

Capitulo 18 (: - Dedicado a todas as Seguidoras *-*


Joe : aai que lindos, que amores do paapai - disse rindo
Demi : ooownti meu amores - o medico deu pra demi segurar a Mitchie e o joe pra segurar o Shane
Demi : aai que coisa linda da mãe - disse pegando a sua mãozinha
Joe : que peerfeitão do papaai aqui - disse olhando pra ele com ele no colo - vamos trocar demi ? quero segurar a minha fofa tbm .
Demi : claro amor eu tambem quero segurar meu meninão- joe deu para demi Shane e pegou Mitchie
Joe: aaai que linda, parecida com a mãe - segurou sua mãozinha
Demi : ooown que lindo meu meninão fofo  .


Com Nelena .
 Nick on #
To aqui esperando a sel acordar , daqui a pouco o medico chega com os bebês lindos do pai . Selena Acordou ..

Nick : oooi meu amor - disse beijando ela
Selena : oi meu lindo, uué cade meeus bebês ? CAADE AMOR ? CAAADE ? - disse ela ja nervosa
Nick : Calma amor eles ainda vão trazer
Sel: Ah ta  ja tava ficando preucupada aqui
Nick : HAOEHAO - o medico entrou com os amores, que coisas perfeitas .
 Nick : AAAH que lindos ,
Sel : é mesmo meu amor - disse pegando o menino no colo
Nick : Qual vai ser o nome deles amor ?
Sel : Dela pode ser Luiza ?
Nick : e Dele Lucas . ótimo amor - disse pegando a menina no colo
 -  nós ficamos la aproveitando os bebês -

 # Nick off

 Naaradora ( eu haha ) on #
  Sel e Demi Sairam do hospital .. alguns meses se passaram.. joe e nick estavam fazendo uma surpresa pra elas , nesses meses sel e demi estavam sempre indo a academia e o Personal Treiner ( sla como se escreve ) da demi dava muito em cima dela ..
 joe decidi começar a fazer academia tambem pois sel ja havia avisado como o Personal ficava dando indiretas pra demi, niuck aproveitou para fazer academia tambem ,as babas ficavam com os bebês ..  

 Na Academia..
Demi Estava assim..







Obs : Geente a demi não sabia que o joe e o nick tinham entrado na academia, a demi ficou com medo de contar pro joe que o carinha dava em cima dela .. ai a sel foi la e contou e disse que a demi não dava bola pro carinha e ainda dizia que tinha namorado e que ama o joe..

Sel : Amiga , pq você veio de saia pra malhar ?
Demi : tem short por baixo ..
Sel : aah é que bom ..
 Demi on #
- tava conversando com a sel ate que o chato do  Personal veio ja dando em cima de mim . Demi off #
Sel on ¨#
Renato : E Ai linda ? Vamo malhar esse corpão  ?
Demi : --' . vamos ..
Renato : topa sair hoje gata ?
Demi : ja disse que eu tenho namorado poxa - ixxxi agr ele foi demais , ele tava tentando agarrar ela - MEEE SOLTA POOOXA TA ME MACHUCAANDO ! - derrepente vejo o joe e o nick aaae ..
Renato : Não vou te soltar gata ,voce vai ser minha
Demi : AAAAAAAAH ME SOLTA ! SOCORRROOO SEEEEEL ! - ele tentouu beeijar ela
Joe : Solta ela Cara :@ -ele tava nervoso
Renato : o que vai fazer comigo  ? - joe deu um soco na cara dele
Joe : Vamos embora amor, vamos sel . 
 todos : Vamos ..

- nós fomos pra casa , quer dizer, demi e joe foram pra casa deles e eu e o nick pra nossa

Sel off #

Com Jemi

Demi : Amor muito obrigada por me ajudar
Joe : aah minha linda, eeu te amo muito e nunca ia deixar outra cara tocar erm você- beijou-a
Demi : eeu te amo muito tambem meu amor
Demi : Luurdes ( nome da babá ) você ja pode ir embora oks  ? 
Lurdes : Ta bom - ela saiu e foi embora .
 -  Jemi subiram e foram ver seus bebês -
 Demi : como estão amores da mãe ?
Joe : e do pai haha
Demi : eles estão dormindo amor.. vamos dormir tambem ?
Joe : Vamos sim.. mais antes vamos namorar um pouco ..
Demi: Claro amor - cara de safada
 - eles foram pro quarto o beijo começou a esquentar e..


 Continua (:


Coooomentem amores
oobrigada por todos os comentarios .. amo vocês

6 comentários:

  1. Ah best posta logo viu
    esta demais
    bebes mais lindo *.*
    beijemi :b amo vc

    ResponderExcluir
  2. PERFEIÇÃO *-*
    Posta logo ammg linda , e amo voce ♥

    ResponderExcluir
  3. esta lindooooooooo
    Esta perfeito
    os bebes eram tao fofis
    Jokas

    ResponderExcluir
  4. uauuuuuuu!!

    66'

    AEHOAEOAEHO!!

    demi fez cara de safada??hahaha' ela ja tem amr!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''

    ta perfeitoo postaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo
    perfeito
    posta logo
    please
    por favor
    BJus *-*
    s2 Jemi s2

    ResponderExcluir
  6. AMEIII!!!

    Vc poderia divulgar meu bog e da minha amiga??http://aninhaeliviabffs.blogspot.com/

    OBG! E POSTAAAA

    ResponderExcluir