sexta-feira, 9 de julho de 2010

Capitulo 12 (: - Então doutor perdemos os Bebês ?

    Ligação Sel&Demi #
Sel : Demi Eu e o nick tranzamos ja faz algumas semanas ee..e.. ele esqueceu da camisinha ee.. ee.. minha menstruação ta atrazada e eeu to vomitando muito e to bem indisposta .. aai aai amiga .. será que vou ser outra gravida  ?  - ela estava muito nervosa .
Demi : Calma amoore, vem aqui em casa , o joe saiu, tenho alguns testes de gravidez aqui
Sel :Ta.. ta bom amiga, obrigada aamore .. até mais
Demi : até amiga !

  Demi on #
 - passou-se alguns minutos e selena veio agente fez os testes e parece que a familia jonas vai crescer , sel tbm está gravida,  que que é isso  ? surto de gravidez agora ?, pelo menos nao sou a unica né  ?   aah vou ser titia (:
 Demi  : Parabéns amiga, você ta gravida (: - ela estava super feliz
Sel : pooisé demi, que felicidade , só não sei se o nick vai gostar..
Demi : amiiga óbvio que ele vai gostar ! eeu vo ser titia .. (: hahaha
Sel :  aah bom demi, eu.. eu vou ter que falar com o nick né ? - ela estava nervosa
Demi : sim sim amore,  hoje.. o nick deve ta com o joe e eu peço pro joe trazer ele aqui .. bem que a casa deles nem é longe da nossa ;s
Sel : ta bom demi  - liguei rapidamente pro joe e ele logo chegou ,ele e nick  ..
Joe : oi amor - beijou demi
Demi : oi minha vida
Nick  :oi minha linda - beijou sel
Sel : eer, bom nick preciso falar com você - ela estava super nervosa
Nick  : o que amor  ? 
Demi : boom amor, ér .. vamo saindo ..
Joe : vamos subir, qualquer coisa chama a gente
Nelena : pode deixar  - eu e joe subimos

 Sel on #
Eu estava nervosa pois não sabia se ele ia gostar.. fiquei um momento paralisada , ele tava igual um louco me chamando..

Nick :amoor, sel ta bem  ?  AMOOOOR ?  - ele tava preucupado .
Sel : ah desculpa amor tava viajando .
Nick  : Então meu amor o que você tinha pra me falar ?
Sel : ér, eu ér.. to ér Gra..gra..vi..vi .. gravida
Nick Você oque ?
Sel  : é  eu to gravida
Nick : aaah que bom meu amor, vou ser papaai vou ser papai - dançando
sel : que bom que você gostou - eu disse sorridente ..

- nick e sel ja tinham falado aos seus pais que haviam aceitado na boa.. e eles tavam  morando juntos tbm ..
a semana se passou e logo chegou o primeiro dia de aula .

Demi on #
chegamos la e logo veio o grupinho da Chel

Chel,Miley&Nicole : aah as gravidinhas chegaram e o pior sem namorados , cadê eles amores ? 
Demi e sel : não interesa 
Chel : agora vocês vão ver só .. -  chel miley e nicole começaram a bater nelas e ambas desmaiaram, logo dps nick e joe chegaram ele levaram elas no hospital ..

 Semi :  então doutor perdemos o Bebê ?
Medico : XxX









continua ..

----------------------------------------------------------------------------------------------
 obg por todas que comentaram eeu amo muito vocês amores *-*

3 comentários:

  1. Ai que lindoooo
    Tadinhas delas
    ai nao podem perfer os bebes , se ela perderem as mas tao feitas pqe cm semi ninguem se mete kkkk
    posta logo viu
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHH QUE LINDO
    MAIS POSA LOGO
    PLEASE
    POR FAVOR
    POSTA
    AHH NAUM FAZ ELAS PERDEREM OS BEBES NAUM
    AHHHHHHH POSTA LOGO
    BEIJEMi s2

    ResponderExcluir
  3. Tá mara
    Posta logo pleaseee *-*
    Beijemi :)

    ResponderExcluir