segunda-feira, 5 de julho de 2010

Capitulo 9 (:

 oooobg pelos coments aamores *-*, eeuamomuito vocês (L)  , gente esse cap vai ser só sobre joe e demi ,não vai ter mais ngm , o prox. vãao começar a vim o pessoal da escola e tals . Espero que entendam .

---------------------------------------------------------------------------------------------
       
Selena : Não nick, Eu só falei isso porque eeu tava de cabeça quente, Me desculpa meu amor ?
Nick : eu que tenho que pedir desculpas .
Selena : Eu te amo demais nick *-*
Nick : eu te amo bem mais meu amor .

- geente vou adiantar a história .. bastante .

 Por Demi #'

 Bom, Terminou as tão esperadas ferias :/ . agente teve que voltar pra casa , o joe tava morando comigo .. agente tem tranzado todo dia (66'  hooje acordei meia indisposta :/

 Por Joe #

Infelizmente as ferias terminaram , e la fomos nos de volta pra casa , aah eu to morando com a gostosinha da minha demetria , impressionante essa garota me faz delirar todos os dias haha' , Todo dia imagina só  ? HAOEHAOEHOAHE  ela me deixa realmente louuuuuuuuuuuco :P

 Por Demi #
 Hoje vomitei muito, nem posso falar em comida, sera que to gravida ? :O'












---------------
Geente fiz pouquinho pq ando meia ocupada ;s
amanhã posto


   

4 comentários: