quarta-feira, 14 de julho de 2010

Capitulo 20 (: - Ultimo .

Era o Sterling e o David . Derrepente vejo o joe e o nick
Joe : Demi ele tentou abusar de você amor ?
Demi : uuhum :/  -  corri e abracei joe , ele pegou seu casaco e me cobriu
Policial : Você Sterling e David estão presos
David : Então prende a Chelsea a Nicole e a miley tambem elas que mandaram
policial : onde elas estão - derrepente vejo o sterling trazendo elas
Sterling : Aqui - os policias pegaram eles e levaram todos pra cadeia..
 Demi of #

 -  Jemi e Nelena se casaram e não tiveram mais filhos por enquanto.., Miley,Chelsea,Nicole,David e Sterling estão na cadeia .. Kevin e dani como sempre nos mil loves.. 

 Jemi&Nelena Eu te amo mais que tudo ;~


The End (:







Final ficou uma porcaria ://

Vem história nooova por ae haha (:

5 comentários:

  1. PERFEIÇÃO *-*
    Posta logo a nova fic ammg .
    beijos e amo voce.

    ResponderExcluir
  2. Esta lindooo
    Perfeitoo
    Amei a sua historia
    Começa uma nova
    Jokas

    ResponderExcluir
  3. amrr!!!

    ♥ vc sabe q eu te amo neh??

    não sabe???que feio julia!! okspokspoksp!!

    então eu falo pela 1.000.000.000.000 vez

    EU TE AMOO!!!

    vc é essencial pra minha vidinha lokaa!!

    te amuU!!

    postaa!!

    ResponderExcluir
  4. Ah amei best

    ve se faz outra historia :)

    Tens tanto jeitoooo

    beijemi :b

    amo voçe

    ResponderExcluir
  5. eeeeei posta logo uma fic nova,ta perfeitooo como sempre!!!!
    Beijemi :)

    ResponderExcluir