segunda-feira, 12 de julho de 2010

Capitulo 17 (: - Dedicado a Dêeh ♥

Joe : Você ?  o que faz aqui nick  ?
Nick : a Bolsa da Sel Estoro e eu vim aqui ..
Joe : a da demi tambem..

Medico 1 - por favor acompanhante da Demetria   ?
Joe : Eu
Medico : Vamos Assistir ao parto  ?
Joe : Claro
Medico 2 : e Acompanhante da Selena ?
Nick : EEEEU !
Medico 2 : Vamos  ?
Nick : Bora .

- nós fomos -
 com Jeemi ..

Joe #

 eu ia ver meus dois amores nascer que emoção , eu vou ser o melhor pai do mundo .. eu amo a demi pra sempre , antes de sair eu nao podia esquecer da camera pra filmar o parto  .  ja estava filmando ..

Medico : Força demi .. Força
Demi : AAAAAH AAAAAAAAAH
Medico : Quase la Demetria !
Demi : AAAAAAAAAAH  - eu comecei a ver uma cabecinha ooooown
Medico : vaamos vamos .
Demi : AAAAAAAH - eeba saiu *-* que coisa linda do paai
Medico : Bom ,a menina ja veio , falta o menino.. vamos demi !
Demi : AHHH AHH AHH AH ! - eeeeee saiu que lindãao ! esse puxou o pai
Medico : Bom demi , vamos cuidar dos bebês e você vai descançar.. amanhã trazemos ele pra você
Demi: ta bom
 -  o medico saiu e ficou e demi la -
Demi : são lindos né meu amor ?
Joe : São muuuito minha linda - beijei ela -  eu amo vocês mais que tudo
Demi : eu tambem te amo meeu amor - ela me beijou
Joe : adivinha quem ta aqui  ?
Demi : quem ?
Joe : A sel , a bolsa dela tambem estoro .
Demi : aaah que tudo
Joe : agora vai descançar meu amor, eu vou ficar aqui com você
Demi : ta bom amor - fiquei fazendo carinho no cabelo dela e ela logo dormiu ,linda minha !
..

Com Nelena
Nick on #
 aah eu ia ver o nascimento das coisas mais lindas hihihi eu amo-as

Medico : bom nick, nós vamos ter que fazer parto cesariano, pois os bebês não estão bem encaichados  .
Nick : tudo bem

- a cirurgia foi rapida, selena dormia que nem um anjo, eeu logo vi eles tirando o menino e depois veio a menina , aaaaaah que lindos que felicidade ! -
Medico : bom nick , a selena vai ficar dormindo por um bom tempinho, amanhã trazemos os bebês pra vocês .
Nick :  ta blz - beijei a testa dela, ela tava muuito linda quer dizer ela sempre foi né.. , eu logo adormeci ..

No outro dia ..

Com Jemi ..

 Joe : oii meu amor tudo bem ? -beijei ela
Demi : hmmm oi meeu lindo, tudo sim (:
Joe : que bom.. daqui a pouco nossos amores tão aqui .
Demi : aah que bom ..

- derrepente o medico chega coom duas coisas lindas no braço -

( a foto coloco no proximo Cap haha )

Obrigada por todos os comentarios eeu amo vocês ♥ 
beeijemi Forever :*

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh
    Tao lindooooooo
    amei
    POsta rapido
    Jokas

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh
    perfeito
    posta logo
    please
    por favor
    BJus *-*
    s2 Jemi s2

    ResponderExcluir
  3. Ah best posta logo viu

    eheh que lindoooo =)

    Beijemi amo vc

    ResponderExcluir
  4. U.U , capitulo pra mim *-*
    Ta perfeito amg , e desculpa so comentar agr mais voce sabe :/
    Mt mt obrigada e eu amo voce ammg linda :D

    ResponderExcluir