sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cap 8 - Você ta Terminando comigo Selena ? - Cap super pequeno !

geente desculpa ter ficado um tempinho sem postar .  tava sem criatividade ,  Criei doois blogs novos .
  Maais ainda não postei nada neles .
Quero Agradecer Dêeh,A Viih e a Lyla por me ajudarem a decidir  (:
  amo voocês *-*
-------------------------------------------------------------------------------------------------
     # Joe on #

 De novo não.. eu vi uma cooisa que me deixou muito mais muito irritado . eu e demi chegando e o nick olhando pro corpão da minha Demi denovo, que pooorcaria ! Dps quero ter uma conversinha com ele - agarrei demi e agente começou a se beijar.. eu entrei na piscina e ela entrou junto.. e agente ficou naquele agarramento né -qq  ô Dlç !
 # Joe off #

  # Demi on #

eu e joe ficamos nos agarrando na piscina.. nick e sel tinham até saido..
  # Demi of #

# Sel on #
 aaah eu sei pq o jooe ficou com aquela cara, o nick ficou olhando pra demi..
ah desencana sel..  o nick te ama !

# sel off #

# nick on #

 eeu admito fiquei sim olhando pra demi.. o joe ficou irado ! , maais eu amo a sel .. só gosto de admirar as belas curvas da demi oooras --'

Sel : nick eu vi .. - disse sel decpcionada

Nick : Sel eeu te amo ..

Sel :  Ja não sei mais se você me ama Nicholas ! -   eu ja estava ficando mal

Nick : Seeel eeu te amo mais que tudo,não foi só pq eu dei olhadinha na demi que você ja fica assim.. eu posso olhar qualquer  menina mais a que eu quero é Você sel . V-O-C-Ê !

Sel : Nick eu tambem te amo mais não sei se vai dar certo continuar assim. - ela ja estava chorando muito.

Nick : Você ta terminando comigo Selena  ? -  meus olhos ja estavam cheios de lagrimas  eeu a amo muito , você é um idiota nicholas .. !

Sel : ....




geente mais uma vez fiz cap super pequeno.. é que agr to meia ocupada ..
maais vou começar a postar todo dia, nem que seja um cap só ..

beeijs :*

4 comentários:

  1. PERFEITO ammg linda *-*
    Posta logo viu ?
    Amo voce ♥

    ResponderExcluir
  2. postaaaaa!!
    ama nos??
    momentoeumeacho.com
    /lala\ eu que te amooo!!!
    so uma coisinhaa...
    quando postar nos blogs..me avisa pra eu divulgar ok?
    okspokspispks
    a historia mais safada é a sua!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHH amei
    sua historia amor
    posta logo o proximo
    please
    beijemi s2

    ResponderExcluir
  4. Posta Logo Pleease
    ta perfoo#
    Beijemi :)

    ResponderExcluir