sábado, 17 de julho de 2010

Capitulo 2 (: - Dedicado a Bruna ♥

Joe : Ja Vai.. 
 - abri a porta e era a diretora do Colégio
Diretora : Senhor Joseph porque estava com a porta trancada ?
 - ih Ferrou ;s
Joe : é,bom,ér.. Eu tava trocando de roupa
Diretora : Trocando de Roupas aqui senhor Joseph ? porque não foi no Vestuario  ?
Joe : Ah tava cheio de muleques la.. e eu queria me sentir mais avontade .
Diretora : Ta bom Senhor , To indo la .. e da proxima vez Se troque no Vestuario .
Joe : Sim Senhora (:  - essa foi por pouco .. iixi deixei a Demi trancada no armario
Demi : JOOOOE !
Joe : Ja to indo - eu abri o armario e vi aquela gostosa da Demi na minha frente,não aguentei e a agarrei e comecei a beija-la apertando sua coxa e passando a mão pelo seios dela .. Eita Delicia (:
Demi : Joe, Agente ja perdeu 30 minutos da aula, Vamos  ?
Joe: Vamos Aluna Gostosa - eu sorri
Demi : Bom vamos então - antes de sair eu roubei um beijo dela
  Demi on #
A aula passou normal.. Chegou na hora da Saida, Joe pediu pra mim esperar por ele .. ele tava demorando eu decidi ir sozinha mesmo.. Quando vejo uns guris vindo pra cima de mim




Xxx1: E ai gostosa ! ME LIGA
Xxx2 : EEEEITA LA EM CASA ! -

Xxx3: O Delicia
Xxx1 : Da um beijinho aqui amor - ele veio pra cima de mim me agarrando,ninguem ta vendo, DROOOGA :/
Demi : MEE LARGA SEU DOIDO !
Xxx2: Calma Gata - ele começou a passar a mão na minha coxa
Demi : Me Larga Idiota - cuspi na cara dele
Xxx2 : Agora você  vai ver só - ele tava tentando tirar minha saia
Demi : SOCORRO ! AAAAAAAAAAAH
Demi of #

Joe on #
Assim que sai da Escola não encontrei a demi, ué eu pedi pra ela me esperar :/
tava andando quando ouço uns gritos, parece com os da minha Demi,Minha ?  to ficando louco ja ..
 Sai correndo quando vi era ela.. e uns 3 caras tentando tirar a roupa dela e falando besteiras pra ela
Joe : LARGA ELA SEEUS IDIOTAS - dei um soco na cara de 1 e logo outro veio tentando me dar um soco, mais eu fui mais rapido e dei nele , o 3 me deu um soco e logo depois eu rebati e dei outro nele .
Joe : Vamos Demi ,Vem - eu peguei ela e a abracei
Demi : O.. O.. Obrigada Joe - ela estava gagueijando
Joe : o que houve linda ? eles te machucaram  ?
Demi : bom é.. naquele lugar sabe ... ele tentou tirar minha saia e acabou me machucando :/
Joe : aah se eu pego eles, vamos la pra minha casa eu vou ajudar você.. seus pais não vão brigar de você chegar tarde ?
Demi : bom ér eu moro sozinha (:
Joe : ah então topa dormir na minha casa ? moro sozinho tambem (:
Demi  :ok

- agente chegou la e ..





Continua (:

Comentem Please .. Obrigado por Todos os Comentarios..
Amo vocês ♥

7 comentários: