quinta-feira, 8 de julho de 2010

Capitulo 11 (: - Especial Nelena !

 aamores obrigada pelos coomentarios aamo muuito todas vocês  , oobrigada por tudo
vocês são as melhores seguidoras do mundo *-------------*'


------------------------------------------------------------------------------------------------
Sel : Quero sim nick , eu estou realmente pronta e quero que seja com você meu amor .
Nick : essa concerteza vai ser a noite mais especial da minha vida minha linda  .

- nick pegou selena no colo , e a levou até o quarto , foi deitando ela na cama sem parar o beijo, nick tirou o sutiã dela e beijou seus seios com muita intensidade, selena foi tirando a cueca de nick e logo se abaixou e labeu seu amiguinho, ele tirou a calsinha dela e tbm lambeu sua amiguinha ,quando nick viu que selena ja estava pronta penetru nela e ambos gemiam muito, selena arranhava as costas de nick .

Sel : vaai amor .. a..ass.. assim -ela estava realmente ofegante
Nick : to indo minha gostosa -  nick penetrou mais fundo e ambos gozaram, nick deitou-se ao lado de selena e eles adormeceram ..

Com Jemi

Joe : você ta gravida meu amor  ? -com sorriso no rosto
Demi : você ta feliz amor ? - desconfiada
Joe : too sim eu so o paai mais feliz do mundo AAAAH eu amo vocês - disse ele agarrando demi e beijando sua barriga .
Demi : que bom que gostou meu amor - disse ela super sorridente .
Joe : ja contou para seus pais   ?
Demi : Ainda não , to esperando , mais tenho certeza que eles vão gostar disso amor  .
Joe : temos que contar para os meus tambem .
Demi : vamos esperar um pouco amor, Sabado agente conta pode ser ?
Joe : pode sim meeu amor .
Demi : Joe eu to com desejo de comer morangos
Joe : amor aonde vou achar morangos a essa hora ? - eram 00:00 .
Demi : Não sei ué - disse ela rindo - só sei que preciso !
Joe : aah ta bom minha gulosa , to indo la . papai ta indo filhao ou filhota - disse ele pulando e logo depois saiu ja era 00:30 e joe ainda não tinha voltado e demi estava preucupada até que joe chega morrendo de cansaço -  amor consegui ,consegui !
Demi : aonde conseguiu  ?
Joe : fui na casa do kevin essa hora e você sabe que é um pouco longe daqui , mais você sabe que eu faço tudo por você e agora por vocês meu amores
Demi : own meu lindo, agora vem ca e me da um beijo - fez bico
Joe foi até demi e beijou ela, logo depois ela comeu seus morangos e os dois foram dormir ..

 - os dias se passaram rapido, ja era sabado joe e demi tinham combinado de fazer um jantar na casa da demi para a familia lovato e a familia jonas .. , joe estava preparando uma surpresa para demi .., joe comprou um anel de casamento para demi, joe e demi estavam esperando quando eles chegaram jantaram e ficaram conversando .

Jemi : Temos uma coisa muito importante para falar a vocês
Todos : o que ?
Demi : eu to.. to.. Gra..gra..gravida - ela estava nervosa e gagueijando junto .
MD ( Mãe de Demi) : OOH vou ter um netinho ou netinha que Alegria -ela estava super feliz .
PD (Pai de demi ) : Eu vou ser Avô , ah que maravilha  .
Demi : que bom que vocÊs gostaram .
MJ ( mãe dos jonas ) : aah eu vo ser avó que felicidade !
PJ ( pai dos jonas ) :  Tenho certeza que vou ser um bom avô - todos estavam muito contentes .
Joe : por enquanto eu e demi vamos morar juntos  .
Todos : tudo bem . agora estamos indo embora . 

- foram todos embora e joe e demi foram dormir .. a semana se passou e selena ligou para demi desesperada .

Ligaçao Sel&Demi

Sel : XxX ..




 Continua ..


-------------------------------------------------------------------------------------

Gente só quero dar um aviso ,  os persoagens do maal vou aparecer só no cap 12 ou 13  oks  ?

Beijos :*

6 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH POSTA LGO
    PLEASE
    POR FAVOR
    POSTA LOGO
    PLEASE
    BEIJEMI S2

    ResponderExcluir
  2. liiindoooo !!!!
    posta logo
    pleease *-*
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh

    ta perfeitooo!!

    okspokspokspoksp s vc ta com falta d criatividade!haha' eu to nem sei oq e´q to!!

    kkkkkkkkkkkkkk
    te amuu marukaa!!

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindooooo
    posta logo viu
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  5. PERFEIÇÃO amiiga *--*
    Posta logo , antes que eu me mate de tanta curiosidade :S
    beeijos , amo voce ;*

    ResponderExcluir
  6. perfeiitooo!
    postaa!!!
    amo nelena!

    ResponderExcluir