domingo, 18 de julho de 2010

Capitulo 3 (:

Joe : Demi,Eles machucaram você aonde ?
Demi: Bom ér,naquele lugar ..
Joe : Deixa eu ver ?
Demi : Oh Joe ;x
Joe : Eu prometo que vou só ver
Demi : Ta bom,Ta bom - ela tirou a sua saia e ficou só de calsinha, uui que coxão,que Bundão, que Deliiiicia .. Se Controla Joseph, Se Controla .., depois ela tirou a calsinha e abriu as pernas .
Joe : eles deram uns arranhoes ..  IDIIOTAS, SE EU PEGO ELES EEEU MATO :@
Demi : Calma Joe .. - Fui pra cima dela e a beijei ..
 Joe off #

 Joe Começou a tirar a roupa de Demi,Demi Começou a Tirar a roupa do Joe , Quando os Dois Estavam nus Joe Subiu e começou a chupar os seios de Demi .. Depois Foi Descendo e começou a Lamber a Amiguinha da Demi ( haha ' ) Joe e demi beijavam-se loucamente,Depois Demi Subiu em cima de Joe e Desceu e começou a Lamber o JJ dele , Depois Subiu de novo e começou a Cavalgar no JJ de joe fazendo com que ele penetrasse nela com força .. Eles Gemiam muito.. Depois de Alguns minutos os Dois Gozaram, Demi Deitou sobre o peito de Joe e Eles Dormiram..

Na manhã Seguinte ..
Demi Acordou e viu que joe não estava ali .. Derrepente Joe Aparece na porta com uma bandeja de café da manhaa .
Joe : oi meu amor - ele beijou ela
Demi : oi meeu lindo
Joe : bom ér Demi eu preciso dizer uma coisa pra você..
Demi : pode falar Joe .
Joe : Bom eu sei que é cedo demais pra dizer isso mais.. Desde quando eu te vi na escola eu me apaixonei por você..Sei que vai ser dificil agente ficar junto na escola, mais eu quero correr esse risco só pra ter você comigo meu amor .. pode ser meio Estranho e cedo demais ..mais.. Eu te amo muito Demi , Então Demetria Devonne Lovato Você aceita Namorar comigo ?
Demi : ooh Joe´, eeu tambem te amo muito e claro que eu aceito -  Demi beijou Joe
Joe : Bom vamos tomar café e ir pra escola amor
Demi : Vamos sim ..
 - Demi e Joe Tomaram Café e Foram pra Escola
Joe : Amor,vou ir pra Sala dos professores , Se cuida minha linda- Beijou ela
Demi: Ta bom meu amor , te amo .
Joe : Te amo mais - joe saiu e demi foi tentar achar Selena , Até encontrou ela
Demi : Seel amiga - deu um abraço nela
Sel: oi amoore ..
Demi : Tenho que contar uma coisa pa você, mais promete que não vai contar pra ninguem ?
Sel : Claro amiga, Coonta conta !
Demi : eu to namorando o Joe,ontem quando eu tava saindo da escola ( conta a História ) e hoje ele me pediu em namoro .
Sel : AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE TUDO !
Demi : Ai sel meus ouvidos
Sel: hahaha Engraçadinha ..
Demi : Tambem te amo sel (:
Nick : ooi Demi, oi Linda - beijou selena no rosto
Demi : e  meu beijo ?
Nick : só dou na minha linda .
Demi : bobo HAOEHOAHEO
Nick : haha
Sel : eco demi ;P ,Ja contou pro nick que agora é cuhadinha dele ;
Nick : Demi não acredito que você pegou o Frankie .. ele é muito pequeno Demi !
Demi : aff nick, que Frankie oque menino  .
Nick : oh não me diz que é o ..
Sel : Joe .
Demi : é ele mesmo .. Ontem ( contou toda a história ) e foi isso .
Nick : Parabéns ai Cunhada - abraçou ela
Sel : Deu Deu  !
Demi :  eei que ciumenta, ele é só seu amigo Sel. haha
Sel : --'
Demi : nick não conta isso pra ninguem daqui do colegio ta ?
Nick : pode deixar Demi
 - Bateu o sinal e fomos pra sala, ultima aula da demi era De Educação Fisica haha .. Logo Chegou a Ultima aula, joe entrou na sala e viu que a Demi tava de costas em pé conversando com a Sel e os outros guris tavam olhando pra bunda dela, joe ficou morrendo de ciumes, Demi percebendo que joe ja estava na sala  foi Sentar.. Joe fez a chamada e eles Foram Descer, só ficou joe e demi na sala ( hoho 66' )
Demi : Vamos amor ?
Joe : Vamos meu amor
XxX : Amor   ?


Continua.
Comentem Please *-*

Obrigada por todos os comentarios, amoo muuito vocês ♥

17 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA superrr perfectt *-*

    ResponderExcluir
  2. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Õ/

    ResponderExcluir
  3. perfeito perfeito perfeito
    Posta looogo *-*
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA POSTA POSTA POSTA
    PEELOO AMOR DE DEUUUS
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  5. Posta logo best
    esta demais
    estou amando
    beijemi :b
    amo voçe

    ResponderExcluir
  6. amo suas historias
    sou sua fa me add no msn
    karyne.colutti@hotmail.com
    posta logoo..
    sua fic é perfect...

    ResponderExcluir
  7. ameeei o seu bloog :)
    podee divulgar o meeu ?
    http://queridojoe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhhh'

    ta perfeito amg lhindaa!!!

    posta florr!!

    ResponderExcluir