sábado, 17 de julho de 2010

Capitulo 1 (:

 Demi on #

 Primeiro dia de aula hoje,acordei,tomei banho,arrumei meu material, me arrrumei passei maquiagem e tals,coloquei meu uniforme e fiquei assim :

( Gente Desculpa colocar a mesma roupa da minha outra história,é pq eu amo essa roupa e ela é sexy haha )
Cheguei na Escola e logo encontrei a Sel .
Sel : Amiiiiga !
Demi: ooi amore - agente se abraçou- ué cade o nick irmão do Gostosão do Prof de Educação Fisica  ?
Sel : haha o nick ainda nem vi ele, lembra quando ano passado você era feia e usava aqueles óculos de nerds ?
Demi : iixi nem me lembre .. eu mudei, quero ver se o gostosão do Prof vai notar haha' ou melhor vai babar
Sel : Sussega, Primeira e Segunda aula é com ele
Demi : eu sei, eu sei ! - eu disse animada
 Vimos o nick e ele logo chegou perto da gente.. o Joseph tava do lado dele , nick ainda não tinha me visto transformada .
Nick : oi Sel e.. ?
Demi : ué nick não se lembra mais de mim ?
Nick : eu..eu não
Joe : Caraca que perfeita, que gostosona essa guria ai -  cuchichou no ouvido do nick
Nick : poisé cara, muuito gostosa mano - cuchichou tambem
Demi : ué, será que ninguem lembra de mim ?
Sel : pooisé :/
Nick : não faço a minina de quem você é .
Joe : Prazer Linda , eu sou Joseph professor de Educação Fisica , mais pode me chamar de joe
Demi : Prazer Joe eu sou Demetria mais pode me chamar de Demi
Nick: DEMI ? que saudades de você garota , ta linda ein ? -ele me abraçou e a selena morreu de ciumes .
Joe : Perai,eu ja dei aula pra você ano passado, você mudou pracaramba ein ?  ee pra melhor,muito melhor - falou as ultimas palavras baixo
Demi : Ja deu aula pra mim sim - eu sorri 

Bateu o Sinal Fomos pra sala , logo dps Joe Entrou . 

Chel: Oi Profesinho lindo 
Joe : --' Oi Senhorita Staub , Bom pessoal vamos fazer a Chamada e Descer pra Quadra . 
 Joe on #

Terminei de Fazer a Chamada e todos sairam ,só a Demi que ficou ali acho que ela tinha perdido alguma coisa ali, ela tava com a bunda impinada que gooooxtosa . Eu Fechei a porta com a Chave fui pra perto dela e agarrei-a pela cintura apertei a bunda dela e aquelas coxas dela . Ela Virou de Frente Tocou no meu JJ e ficou massageando ele com a mão, eu ja tava totalmente excitado, eu beijei ela desesperadamente, nooossa melhor beijo da minha vida, olhei para os seios dela , que DLÇ :O
Demi: Joe você não vai descer ? - ela disse com cara de safada
Joe: Eu prefiro ficar aqui com você - beijei ela denovo
Demi : Concerteza - ela começou a dançar eroticamente pra mim, Esfregando sua bunda no meu JJ por cima da Calça .. Eu  apertei sua AD ( Amiguinha da Demi ) e comecei a acaricia-la, ela começou a Gemer.
Demi : AH Joe, Joooooey - ela gemia desesperadamente
Joe : Você é super gostosa Demetria,minha aluna gostosa
Demi: e você é meu professor Gostoso - agente começou a se beijar com mais desejo, até que bateram na porta .
Joe : Demi me passa o teu numero de telefone ?
Demi : claro é esse XxxxXxx
Joe : Blz , topa sair hoje anoite ?
Demi: Claro
Joe : onde você mora ?
Demi : vocÊ não sabe que sou sua vizinha da frente ?
Joe : ooh não sabia desculpe, te pego as 8:00 ok  ?
Demi : ok professor gato
Joe : Tchau Gostosa - beijei ela denovo e apertei sua bunda
Demi :Tchau Gostoso - ela apertou minha bunda,e  a pessoa que estava na porta bateu  e começou a gritar
Xxx: SEENHOR JOSEPH O QUE ESTA ACONTECENDO AI ?
Joe : Ferrou demi, se esconde rapido
Demi : ok - ela se escondeu no armario .


Continua .
Comentem Please *-*

 Gente vou tentar explicar pra vocês .. a Demi era feia , dai ela mudou , o joe e a demi vão se apaixonar logo no começo da história.. só que vai ter muita coisa pela frente ainda haha .. Vai entrar Personagen Novo (:

6 comentários:

  1. Ah que lindoooo best
    posta logo viu
    estou amando
    sua escritora perfeita =)
    amo voçe

    ResponderExcluir
  2. Começeia a ler agora muitooo perfoo *-*
    se 'vc postar hoje eu prometuuu divulgar seu blog e comentar 20 vezes HOAHAOH'
    e serioo
    tu fic e muito muito perfa s2
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    byee ;*


    DIVULGA MEU BLOG: http://bruna-jemienelena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amorrrrrrrrrrrr!!!!

    ki historia lhindaa!!!

    sabia q essa historia me lembra you belong with me?minha historia...do blog q hakearam!!

    amr desejo q vc escreva a historia mais perfeita doque vc ja escreve!!kkkkkkkkk'

    te amoO!!

    ResponderExcluir
  4. Uiii
    tao hot xp esta lindo best
    posta rapido
    Jokas

    ResponderExcluir