quarta-feira, 14 de julho de 2010

Capitulo 19 - Penultimo Geente (:

joe deitou demi na cama e começou a tirar a roupa dela, acariciando toda a parte do corpo dela , depois demi ja estava nua, joe foi até a AD(Amiguinha da Demi) e começou a laamber, ele fazia pressão deixando com que demi se contorcesse na cama , depois joe subiu e começou a chupar o bico dos seios da demi .
Joe : Senti sua falta amor
Demi : eu tambem joe - demi passou por cima de joe e começou a lamber o JJ dele haha, deixando joe loouco de tesão .
Joe : Ah eeu te amo minha demetria gostosona .
Demi : eu te amo maais meu goxtoso - joe penetrou em demi e ambos gemiam muito,depois eles gozaram juntos e foram tomar banho e depois dormiram ..

Nelena fez a mesma coisa haha ' ( nn vo por detalhes )

No meio da Noite.. Shane começou a chorar  e demi foi la dar de mamar pra ele
Demi : oh meu lindinho
- joe acordou e viu que demi não estava na cama e foi ver se ela estava cuidando dos seus bebês
Joe : amoor, eei Shane deeixa um poouco pro papai rapaizão - rindo
Shane começou a rir
Demi : ooh que lindo ! - depois demi pois Shane pra dormir , joe e demi beijaram Mitchie que estava dormindo que nem um anjinho e foram dormir ..

No outro dia...

Com Chelsea, Miley, Nicole , Sterling e David .

Chel : hoje a demi e a sel vão sofrer
Todos : vão mesmo ..


- o dia se passou rapido, joe e nick estavam jogando video game na casa de demi .., sel e demi estavam com os bebês no colo e conversando quando entrou alguem com um capuz
Xxx: AAANDA DA OS BEBÊS OU VOCÊS MORREM !
Semi : Nãao! - Xxx pegou elas pelo braço e as levou para uma casa abandonada e deixou os bebês sozinhos no sófá ( Xxx só levo Demi e sel , deixou os bebês ta ? )
..

Com nick e joe
 Joe on #
Joe : ee ae cara ,cansei de jogar, vamos la falar com as nossas lindas
Nick : vamos vamos - chegamos la e não vimos ninguem .. só os bebês, peguei Shane e Mitchie no colo e nick pegou Luiza e lucas .. até que o telefone tocou e eu fui atender
 LigaçãoJoe&Xxx ~
Xxx: Olha, estou com a sua mulherzinha e a amiguinha dela, não chamem a policia, só quero que vocês me deem dinheiro , muito dinheiro
Joe : ta ta bom ! ma..  - ele desligou o telefone na minha cara DROGA ! Ele pegou a minha demetria  - chorando
Nick : o que houve ? joe pq você ta chorando ?
Joe :pe..pegaram a D..Dee...Demi e a Se..Sel.. e .. que..que...querem di..dinhei..dinheiro - ele soluçava
Nick : oooooh não - chorando
Joe : pera, eu vou falar com a policia
Nick : mais j..
Joe  : mais nada ! vamos , as crianças nick ?
Nick : Deixamos na casa do Kevin , Boora mano  - nós fomos deixamos os bebês na casa do kevin a dani adorou, nós fomos e a Policia conseguiu indentificar o local onde eles estavam..chegamos no local, e era uma casa abamdonada . 
 Joe of #
Com Demi,Sel& XxX
Demi on #
Xxx1: Anda demetria tira essa roupa. 
Demi : Não não e não 
Xxx1: Anda Gostosa Tira - ele arrancou minha blusa e minha saia, me deixando apenas de langerie
Xxx2: E você tambem selena
Sel : eu não quero, nãaaaaaaaaaaao !
Xxx: por bem ou por mal - ele tambem arrancou as roupas da sel .
até que a policia chegou por tras de Xxx1 e Xxx2 e os agarrou
Policial : Vocês estão presos - ele tirou o capuz e eram .. OOOOOOMG , não eles não :O



Continua.. Comentem amorees
e obrigada por todos os coment's . aamo vocês

2 comentários: