domingo, 11 de julho de 2010

Capitulo 16 (: - Dedicado a Vih ♥'

Demi : Ah Você aqui Joseph ? 
 - Ela tava perfeita , que barrigão lindo !
Joe : é eeu aqui sim, Demi agente precisa conversar .
Demi : Conversar Joseph ? Pra você dizer que me ama e me trair com  a sua Ex   ?
Joe : Demi, não é nada disso me escuta por favor !
Demi : Joe, vou dar uma chance pra você se explicar .
Joe : aah obrigado demi, eeu te amo - abracei ela
Demi : sem abraços agora joe !
Joe: ta.., demi hmm ér, boom... naquele dia eu fui a escola com o nick, e a miley me pediu desculpas falou que tava arrependida por tudo que fez , que quer ser minha amiga, ai eu desculpei ela me pareceu sincera , no recreio eu não vi o nick , e bom a miley me ofereceu uma bebida e depois disso eu vi tudo escuro e só me lembro de ver a miley depois na minha frente de langerie , eu imediatamente sai da casa dela e fui procurar por você pra dizer que aquilo era um plano da miley, mais você ja tinha ido embora, se você soubesse o quanto eu seinti sua falta e que eu esperei tanto pra ver vocÊ denovo,  que eu chorava toda noite com saudades de você . que eu te amo mais que tudo e que eu quero que vocês seja minha pra sempre ! Demi me da mais uma chance ?  deixa eu cuidar de você de dos meus amores que estão vindo ai ? , Demetria Devonne Lovato você aceita se casar comigo  ?
Demi : Eu aceitei Joseph eu te amo muuito muuito muuito meu amor - beijou ele
 - nick e sel chegaram bem na hora-
Sel : demi ?  deeemi minha amiga linda - deu um mega abraço nela
Nick : Demi - deu um abraço nela
Joe : Deu nick Chega - tirei demi dos braços do nick - nós rimos
Nelena : Então se Resolveram  ?
Jemi : Sim Sim, e vamos nos Casar
Nelena : nós tambem HAEHAO
Jemi : que tal casarmos todos daqui um mês no mesmo dia ?
Nelena : ótimo..
Joe: vamos na sua casa demi  ?
Demi: vamos sim amor .

Com Jemi ..
Joe : Amor vamos escolher as coisas para o quarto dos bebês ?
Demi : vamos - nós fomos em um monte de lojas , mandamos os carinhas fazerem a montagem.. e os quartos ficaram perfeitos  :
 Quarto menino  :





















Quarto menina :
















Demi : ficou lindo amor
Joe : fícou mesmo .. amor qual vão ser o nome deles ?
Demi : da Menina Que tal Mitchie ?
Joe : e do menino Shane ?
Demi: ótimo amor (:

- Obs : Geente, sel e nick ja tinham feito o quarto dos bebês tambem .. , dps coloco a foto -

  Joe on #

Tava la no sofa sossegado.. vendo tv quando a demi grita comigo ..

Demi : JOOOE AMOR ME AJUDA A BOOOLSA ESTORO ! - corri para o quarto e rapidamente peguei ela no colo e levei para o hospital . chegando la eu encontrei
 Joe : Você ?
Xxx : ...


Continua .. Comentem amores
amo vocês

7 comentários:

  1. AAAAAAAH QUER ME MATAR ?
    Peloamor de Deus posta loogo ammg linda *--*
    amo voce ♥
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh lindo
    perfeito
    posta logo
    please
    posta por favor
    BJus *-*
    s2 Jemi s2

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindoooo best
    posta logo por favor
    te amo
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  4. amigaaaaaaaaa!!!

    seguii seu outro blog!!ta mt perfeito ok???

    linda linda linda é vc e sua historia!!♥

    vc sabe q eu te amo neh???

    I love julia very very very!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. ai posta logo vc eh muito má terminar numa parte dessas posta loogo please

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por ser pra mim, desculpa a demora
    eeei posta logo eu to muito curiosa viu?!!!ta perfeiiito o capitulooo
    Beijemi :)

    ResponderExcluir