sábado, 10 de julho de 2010

Capitulo 15 (: - Dedicado a Lyla ♥

Demi : Joe, você esqueceu de me avisar que tava passando a minha novela favorita :/ -fez  bico
Joe: meeu amor você me deu um susto danado por causa da sua novela ?
Demi :uuué a novela é importante pra mim HOAHEOAEHA- rimos
Joe : aah amor desculpa se eu esqueci é que sabe como é.. q - ela me deu um beijãao
Demi : aah amor é que você fala dem- eu interrompi ela coom um beijao .
Joe : aah amor é que você fala demais - debochando
Demi : eu te pego meeu Joseph HOAHEOAEHH pena que nn posso correr :/ - fez bico
Joe :   oo que pena meu amor :/ , que tal namorarmos um pouco e depois dormimos ?
Demi : ótima Ideia .

Com Nelena

Nick : amoor, aamor ué cade você ?
Sel: BUUUUH ! Atras de você bobinho - ela me abraçou
Nick : que susto amore HSAEOAHO - rimos -  que tal pizza agora ?
Sel : aah pizza b.. - corre para o banheiro e vomita nick segura seu cabelo - amor você sabe como é, gravida e assim mesmo
Nick : eu sei minha linda, mais ta com desejo de comer alguma coisa ? (oownti que fofo )
Sel : Não meu amor , to é com sono :/
Nick : então vamos dormir meus amores - deu um beijo na barriga de sel e deu um beijo em sel - amo vocês
Sel : nós tambem te amamos meeulindo *-* 

No outro dia ..

Com Jemi

Joe on #

Acordei e hoje é o primeiro dia de aula , agora a demi não vai mais na aula nem ela nem a sel, só eu e o nick vamos , dei um beijo na demi e fui ao encontro do nick

Nick : ee ae mano Blz ?
Joe: Tudo na boua haha , então bora pra School chata ? 
Nick : Bora bora, saudades da minha selena já ://
Joe : eeu tbm cara to morrendo de saudades da minha delicinha ;//
Nick : bom mais vamos indo ..

 -  a miley veio me pedindo desculpas eu aceitei ela parecia verdadeira no recreio ela me deu uma certa bebida eu comecei a ficar tonto depois não vi mais nada só vi a miley na minha frente de langerie eeu to na casa dela Droooooooga !  o que aconteceu ?


Demi on #

Tava em casa sozinha , quando ja era 2 horas da tarde .. ué que demora do joe , vou ligar pro nick

Ligação Demi&Nick

Demi : nick você sabe onde o joe se meteu  ?
Nick : demi eu sai da sala no recreio e não encontrei mais ele .
Demi ah ok obrigada nick   Tchau .
Nick : Tchau demi

- Ja Eram 22:30 da noite e joe ainda nao veio ..  quando vejo alguem tocou a campainha fui atender não era ninguem só tinha um bilhete :

Queria Demetriazinha, Bom olhe essas fotos .. o Joe realmente só ta com você por causa desses seus filhos querida, ele mesmo admitiu que me ama e que não quer mais nada com você . ele só tem pena de você , PEENA DEMETRIA , boom eu dormi com ele anoite e foi maravilhosa a noite que tivemos ele disse que me amava foi maravilhoso mesmo , Bom querida espero que você entenda tudo isso .

Beeijinhos ;*  Miley .

- na hora em que vi as fotos o desespero foi tão grande que sai correndo pra casa da sel , as fotos eram da miley de langerie e o joe de cueca abraçado com ela na cama , eu corri o mais rapido que pude pra casa da sel  .

Demi: Seeel me ajuda sel, por favor - chorava muuito
Sel : o que houve amore ? nick pega uma agua pra demi !
Nick : ta bom , Deem's depois me conte o que houve .
Demi : olhe isso - sel olhou as fotos e imediatamente falou
Sel : eeeu mato o Joseph Canalha :@'
Nick viu as fotos tbm e ficou revoltado ..
Nick : eu vou atras do Joseph !
Demi: Não nick, por favor . vou indo pra casa .
Sel : qualquer coisa liga amiga !

- eeu sai e fiquei chorando.. eu ja sabia o que fazer ja sabia ! ..

Joe on #
Joe : QUE DROGA QUE AGENTE FEZ AQUI MILEY ?
Miley : Não se lembra amorzinho   ?  voce disse que me amava
Joe : eu amo a demi.. aah vo parar com essa palhaçada aqui - troquei de roupa e sai ..
afinal eu não sei o que se passou .. cheguei na casa da demi .entrei e vi um bilhete :

Joseph, a minha raiva de você é tanta que me fez chorar muito, eeu te amava joseph como você pode ?
 Fui embora, não me pergunte pra onde , não me ligue ! , quando tiver perto dos 9 meses eu vou voltar, mais vou voltar para ter o filho junto com a selly , eeu te odeio Joseph , olhe as fotos da sua noite romantica com a miley, lindas nao ?    mostre esse bilhete pra Selly e pro nick e diga que eu amo muito eles , o nick é o melhor amigo de todos e a selly a melhor amiga !  a casa eu deixei assim pois eu vou voltar .

Tchau Joseph , Demetria !

- vi as fotos e Droga era mais um plano da idiota da Miley , DROOOOGA , mais eu vou esperar , eu vou te esperar Demetria  -

se passaram 8 meses e meio ..

Estava sozinho na casa do nick e da Selly eles tinham saido .. quando ouvi alguem chamar..
eera a voz dela.. ela voltou ..

Demi : XxX ..

Continua ..

Gostaram  ?

Comentem Please , amo vocês

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhh!!!

    dedicado a eu??hum...best lindaa obr!!

    o cap ta perfeitoo!!!

    como sempre ta mt safado 66'

    haha'posta

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh
    posta lgo please
    por favor posta
    BJus *-*
    s2 jemi s2

    ResponderExcluir