quarta-feira, 21 de julho de 2010

Capitulo 5 (:

Dr: Bom ela ta bem ja ta de alta, ela só desmaiou porque bateu a cabeça com força .. mais ta tudo bem,se caso ela sentir dores vocês entram em contato por favor !
Joe :pode deixar - eles levaram demi pra casa ( obs : demi tava morando com joe )
 - na casa de Jemi
Joe : amoor , vocÊ tem que descançar minha linda -beijou ela
Demi : ta bom amor ..
Joe : E bom amanhã vocÊnão vai na escola
Demi : porque amor ? eu to bem
Joe: é melhor você nao ir meu amor
Demi : ta bom meu lindo - beijou ele
- Joe Abraçou demi e ela escontou a cabeça no peeito dele e eles domiram -

 # Selena on

aah que tedio --' sem nada pra fazer , são 8 hrs da noite essa hora a demi deve ta dormindo ou melhor deve ta com o joe e ela precisava descançar.. eu tava la pensando até que meu celular toca
Xxx&Selena
Sel : ooi  ?
Nick : aah sel Sou eu Nick
Sel : oi niiick
Nick : seel eu to com um tedio enorme aqui, toopa sair ?
Sel : claro nick (:
Nick : beijos linda
Sel: Beijos nick
 Sel off #
 - aaaaaaaaaaaaah ele me chamou pra sair ( Dancinha ridicula D:)
HAOEHOAEHOA

 Nick on#
AAAH cara ainda bem que ela aceitou, to gamadão nela, hoje vou ver se peço ela em namoro  (:
Ela é muuito linda MEEEEO '

Nick off #

Na hora do Encontro ..



'  AMOORES,OBRIGADA POR TODOS OS COMENTARIOS, FICOU MUITO PEQUENO O CAP EEU SEI É QUE TO TOTALMENTE SEM CRIATIVIDADE D:, SORRY AMORES :/, VOU TENTAR MELHORAR E TAMBEM ANDO MEIA OCUPADA .. ESPERO QUE ENTENDAM E QUE GOSTEM BASTANTE DO CAP (: FIZ COM CARINHO..
AMO VOOCÊS SEGUIDORAS LINNNNNNNNNDAS *-*

5 comentários:

  1. Ta lindoooooooooooooooo
    Posta rapidoo BFF
    Te amo
    Jokas

    ResponderExcluir
  2. Está lindoooo best
    posta logo viu
    beijemi :b
    amo voçe «3

    ResponderExcluir
  3. LindoooO
    posta logo
    please
    por favor
    BJus *-*
    s2 Jemi s2

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo lindo perfeito *-*
    Posta logo amiga linda , amo voce ♥

    ResponderExcluir
  5. aaaahhhh pooosta logooo!!!!
    ta perfeito!

    ResponderExcluir