quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cap 1 parte 2 - Apaixonado pela Demi ?

XxX: Gostosa Joe ?
Joe : AAAAAH Miley meu amoor que susto !
Miley: anda jooe me diz quem é gostosa ?
Nick : Ih  se ferrou Joe - rindo .
Joe : Cala boca nick .
Miley : AANDA JOE ME DIZ - gritando .
Joe : Calma , eu vou dizer ..  o nick aqe disse que a sel tava gostosa aai eu disse : Ah não a miley qe é perfeita , muito gostosa .
Miley : Jooe não minta pra mim , você sempre me chama de Magrelinha :s
Joe : Ah amor me deu vontade de te chamar de gostosa .
Miley : ah ta boom meu joezinho - derrepente sel e demi estavam vindo. miley fala : Quem é aquela vagabunda ali com a Sel  ?
Joe : Primeiro : Ela não é Vagabunda e o nome dela  é Demi .
Miley : Defendendo ela Joe ?
Joe : To sim porqe ?  - quando miley ia falar sel interrompe
Sel : Ah miley qeria te aprensentar a Demi .
Miley : Ah Vaga.. - joe interrompe  .
Joe : é a gente ja falou da demi pra miley 
Miley : é, infelizmente falaram
Demi : Prazer Miley - estendeu a mão .
Miley : Aff não toco na mao de vagabundas .
Joe : MILEY CHEGA, DEIXA DE SER CHATA E NÃO FALA MAL DELA VOCÊ NEM CONHECE ELA DIREITO E FICA AI FALANDO ! - joe grita .
Miley  :  Depois agente conversa Joe - sai
Joe : Desculpa demi a miley ta irritada hoje .
Demi : Eu Entendo joe , ela é sua namorada né ? - demi fica triste .
Joe : é sim .. por pouco tempo - fala baixo
Sel : o que disse Joe  ?
Joe : Nada, Nada .
Nick : Sel , vamos ali na cantina comigo   ?
Sel: Vamos  - saiem .
   ## Demi onn ##
achei que o joe não tinha namorada ;/   ele é muuuito perfeito nossa !
Desde quando vi fiqeei até meia boba haha'
   ## Demi off ##
Joe : Demi, nossa proxima aula é de Educação Fisica , vai fazer o teste pra jogar no time ?
Demi : Acho que vou sim .
Joe : Que bom , quero ver você jogar eein ?
Demi : pode deixar rsrsrsrsrs - nós rimos .
  Com Sel e nick  .
 eles foram na cantina,nick comprou algumas coisas e ficaram conversando .
     ## Miley Onn ##
  Odiei aquela Demi,  fora o meu namorado ter defendido ela, agora ela roubou minha melhor amiga ( Sel )   vou ir procurar meu jooezinho lindo  . ele deve ta com saudades
  ## Miley Off#
 demi e joe estavam conversando até qe joe abraça demi e eles ficam abraçados por um bom tempo ate que miley chega e fala :
Miley : Perdi alguma coisa aqe ?  qe agarramento é esse sua assanhada  ?ELE É MEU NAMORADO !
Demi : Eu e ele somos só Amigos, A-M-I-G-O-S !
Miley : Não parece , você fica ai dando em cima dele .
Demi : eu não sou em cima dele nada .
Joe : miley para com esses ciumes bobo .  eu e a demi somos amigos , e aliais ela não é nenhuma assanhada , eu que abraçei ela .
Miley : você ainda admite joe ? admite que abraçou ela na minha frente ?
Joe : mais essa e a verdade
Demi : por favor não briguem por causa de mim . eu que abraçei o joe .
Joe : mais.. - foi interrompido por demi .
Demi : mais nada jooe,agora se desculpem vocês dois ai !
Miley : não precisa pedir desculpas jooe, eu te desculpo .
Joe : Tanto Faz
   ## Joe onn ##
 Nossa acho que to apaixonado pela demi :O, Não Joe você conheceu ela hoje . você gosta é da miley  :s
Sel e nick chegaram e logo depois bateu o sinal .. agente foi pra sala 2 primeiras aulas de Educação Fisica  .  hoje algumas meninas vão fazer o teste , a demi e a miley , miley ta tentando entrar no time faz 2 anos e ainda não conseguiu coitada !
 ## Joe off ##

  ## Narradora Onn ## haha'
 A professora fez a chamada e disse que entre 2 meninas Miley e Demi só uma iria entrar no time..
Miley : haha tadinha de você demi, não vai ser esse ano que você vai entrar no time .
Demi: Não tenha tanta certeza assim qerida .. ashu que você que vai ter qe esperar mais 1 ano (:  pra quem esperou 2 anos, 1 ano não é nada né ? - riu
Miley : aff, não vou descutir com voce - saiu irritada .
Demi e Sel  ficaram rindo ( obs : Sel ja sabia que a miley tinha brigado com a demi,e tbm ficou com raiva da mi ( vou colocar mi é mais facil ) . 
Prof: Meninas vão se trocarem para entrarem na Quadra e jogaram um time ficara : Demi,Selena e mais outras meninas  e no outro : Miley,Chelsea,nicole e outras .
elas foram se trocar  ,demi tinha diminuido o short dela ( como sempre HAOEHAOE)
...  Continua .












Geente parei por aqe , depois eu posto o cap 2 haha'

Um comentário: