segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cap 6 - Nick , Para de ficar olhando a minha Demi !

Haha Safado né Lyla  ? HAEOAHEAOEAHO  .
oobg pelos coment's amgs , eu amo mt vooçs *-*

_________________________________________________________________________

Sel : Nick, desculpas meu amor mais não estou pronta ainda ..

Nick : Oks meu amor ,eeu vou esperar

Sel : obrigada meu lindo *-*, mais nada impede da gente namorar /lala

Nick : Clr   - começaram a se beijar  -- Geente ali era umas 10:30 da noite ... - a campainha tocou ..

Sel : Deve ser a pizza, chama o joe e a demi !

Nick : eu não, da outra vez me deparei com eles num estado meio constrangedor para minha parte HAOEHOAEAHO - rimos

Sel : só chama eles , não precisa entrar no quarto Gênio ! HAOEHAOEHAEO


Nick : Ah tah, to indo o Srª Espeerta'

Sel : Vai vai amor

- nick foi, chamou joe e demi , eles contaram que estavam namorando e eles comeram pizza  .. depoiis todos foram dormir , joe  e demi iam dormir juntos , e sel ia dormir com nick ( nada de besteiras tá ? , deepois vai ter o cap Hot Nelena haha' )

## Com Jemi ##

Joe : Demi eu te amo muito meu amor !

Demi: eu tbm te amo mt joooey meu lindo *-*

Joe : Demi minha Boa (66'

Demi : Joe meu Gostoso .. , joooey to indo tomar banho e trocar de roupa ..

Joe : Deixa eu ir com você ?

Demi : Joooey quero fazer uma surpresinha (haha'

Joe : UUUUI quero ver minha dlç

Demi : pode deixar meeu bundudo . HAOEHOA

-- Demi volta de roupa normal --

Joe : Era essa sua surpresa ?

Demi : Era ;x nao gostou  ?

Joe : Hmm não muito

Demi : joe vai ali no banheiro..

Joe : pra que ?

Demi : pra você  tomar banho

Joe : to indo to indo ...

- joe foi tomar banho enquanto isso demi tirou sua roupa e ficou de langerie deitada na cama esperando por joooooey ' haha :

Joe Chegou viu demi naquele estado e disse  : Era Essa a Surpresa ?

Demi : Clr .   - joe  começou a agarra-la e eles fizeram amor pela 2ª vez  ( esse vou deixar sem detalhes , to com preguiça maais nos outros eu coloco )

 - Demi e joe foram dormir , sel e nick ja tinham ido dormir ..
 na manha seguinte...


 ## Por Demi ##
Acordei colokei meu pijama bem curtinho , e desci..  o nick tava la ja.. ele ficou me olhando , quase que ia saindo maais.. decidi ir fazer o café..

## Joe onn ##
Leevantei e a demi não tava na cama , uué onde essa Tigreza se meteu ?  fui na cozinha e vi uma cena que me deixou muuuito irritado .. demi de bunda pra cima fazendo o café e nick olhando descaradamente pra bunda dela :@' cara que raaaaiva , meeu irmão olhando pra bunda da minha namoraada eu vo resolver isso ja ..

- cheguei e chamei ele em um canto ..

Joe : Nick vem aqui

Nick : que foi  ? - joe o levou para sala

Joe : Para de ficar olhando a minha demi .

Nick : não tava nem olhando

Joe :tava sim eu vi .  e ainda tava desejando ela

Nick : Não tava não, eu só olhei ela é uma deliçia mais eu amo a sel .

Joe : olha só a minha deliçia na sua cara se voce fazer isso mais uma vez - estendeu a mão

Nick : Desculpa cara, desculpa ..

Joe : Ta bom.. vou la com ela .. e to de olho em você -- saiu

Narrador oon #

logo depois selena chegou e ficou se agarrando com nick no sofa ..
joe fikou na cozinha com demi...

com jemi #

Joe tava passando a mão na bunda de demi e apertando a coxa dela ..

Demi : Joooooey, agr não .

Joe : por favor ..

Demi : ta bom ta bom . -  se virou para ele, e deixou ele passar a mão em todo seu corpo . - agora e a minha vez (66'- demi foi la e ficou passando a mão no corpo de joe todo ..

Joe : Uiii dlç HAOEHOA - nós rimos

Demi : Vamos tomar café ?

Joe : Vamos , deixa eu chamar eles .. - joe chamou nick e sel , eles tomaram cafe e depois ficaram na sala vendo tv .. até que ..

Sel : Vamos para a Piscina  ?

Todos - Sel : Vaamos !

 -- joe e nick foram e fikaram esperando as meninas --
..



Continua !




2 comentários:

  1. HAHAHA..safado siimm!!
    joe passando a mao na bunda dela???
    aehoaehoaehoaeho!!
    esses homens...HOO meu deus sao muito safados!
    HAhaha
    mais so uma pergunta!HAHA
    Seu namorado faz isso com vc é???kkkkk
    brink's amigaa!!

    ResponderExcluir
  2. UHAUAHUA' , PERFEITO AMMG *-*
    Posta logo amr
    bgs ;*

    ResponderExcluir