sábado, 19 de junho de 2010

Cap 4 - Ferias no Caribe Êêê !

- joe é interrompido por miley que estava morrendo de raiva

Miley : Demi sua Atirada , Beijando meu namorado - disse ela irritada

Demi : eu.. - é interrompida por joe

Joe : Miley foi eu que beijei ela .

Miley : Você O que Joe ?

Joe : Isso mesmo , FOI EU QUE BEIJEI ELA ! - disse gritando 

Miley : Joe como você pode beijar essa loouca ?

Joe : Louca aqui é você e alem do mais eu quero terminar , não aguento mais ficar com você sem ao mesmo gostar de você .

Miley : Joe você Vai me pagar,  e não pense que esta livre Demizinha você tbm vai me pagar -sai irritada,chorando  .

Demi : Joe eu não queria que isso acontecesse :/

Joe : Demi eu realmente não gostava mais dela .

Demi : maas..

Joe : sem mais demi . Tá tudo bem

Demi : Joe o que você ia me falar ?

Joe : Que.. Que .. aquele ..

Demi : Aquele ..  ?

Joe : Aquelebeijofoiomelhorbeijodomundo - falou rapido

Demi : Jooe fala degavar - rimos

Joe : Aquele Beijo foi o melhor beijo do mundo - disse ele envergonhado

Demi : Joe pra mim tbm .

Joe : Vamos Dançar Denovo ?

Demi: Vamos sim (:

Demi e joe foram dançar..

Com Nelena

Eles Estavam dançando ..

Nick : Sel, preciso te dizer uma coisa ..

Sel : pode falar nick

Nick  : Desde que agente se conheceu.. eu .. eu

Sel : Você o que nick  ?

Nick :  Fiquei apaixonado por você, quer dizer ,ainda sou !

Sel : Nick eu tambem sou completamente apaixonada por você . 

Nick : Desde quando agente se conheceu, você me encantou com esse seu jeito de ser , seu sorriso me fascina, só se olhar pra você fico bobo . Selena Marie Gomez Eu Te amo mais que tudo , você quer namorar comigo  ?   

Sel : Sim sim mil vezes sim  . Eu Te Amo demais Nick *-----*'

Nick : Minha namorada perfeita ((:'

Sel : Meu namorado lindo ..

E Ficaram dançando ..

Com o Grupinho do mal ( :O' )
Eles tinham ido pra casa ..

 ( Geeente vou adiantar a História, adiantar bastante...  )

Demi e joe tinham ficado muito amigos, sel e nick estão firme no namoro , miley se juntou ao pessoal mal ..
Estava na Epoca de Férias , a turminha do mal foi viajar pra Pariz, sel,demi,nick,joe foram passar ferias em uma casa de praia no caribe .. só ós 4 (66'
( Gente kevin e dani vou aparecer mais no meio da Historia. ) !!
antes de viajar...
Na Casa de Demi, sel estava lá , sel tinha dormido na casa dela .

Sel :ansiosa amiga ?

Demi : Super ! HAOEHAEHOA' - rimos

Sel : Vamos indo, se não vamos nos atrazar .. foram pra casa dos jonas ..

( jonas ja tinham se arrumado,arrumado a mala e tals, estavam só esperando sel e demi chegar para irem pro aeroporto )
   sel e demi chegaram la, eles foram pro aeroporto pegaram o avião e chegaram na casa ..






 Semi  : OMG, Que Dlç de Piscina AAAAH - gritaram  .

nick : Asim vai deixar agente surdo

Todos : AEHAOEHAOEHAO'



Joe : Vamos entrar e jogar video game Nick  ?

Nick  :Vamos sim , Vamos amor  ?

Sel : Claro meu lindo - se beijaram

Jemi : EEEPA Agente tá aqie

Nelena : Sorry ;x

 ( eles entraram na casa sel,joe e nick foram jogar video game.. )

Demi : Pessoal vou ali ver qual quarto vou ficar e vou aproveitar e tomar um banho

Todos : ok demi ! agente vai pedir pizza pra comer .

Demi : Ta bom - demi subiu e estava demorando muito

Nick : Joe , vai la chamar a Demi ela ta demorando ..

Joe : Ta bom

Joe sobe as Escadas chama demi e ela não responde ele decide entrar mesmo assim..

Joe : .....





Continua ..  ;x'




Um comentário: