quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cap 7 - Eu te Pego Joseph - Cap super pequeno ..

Elas colocaram esses biquines : ( Demi é a de laranja , selena a de preto )
 elas desceram e foram conversando chegando la..

Joe : UUAAAL Que dlç a minha Demi

Nick : Demi dlç.. - joe da um tapa na cabeça de nick - (nick acordando ) aah foi mal foi mal.

Joe : ja te avisei :@'

Nick : ta ta ., VEEEEM AQUI COMIGO AMOOR ! - gritando para sel que estava um pouco longe ainda .

Sel : JA TO INDO NCK ! - gritando
 ( elas foram e se encontraram com os meninos )

Joe : Amor vem pra piscina

Demi : aah jooezinho meu lindo vou tomar um sol  

Joe : aah minha gostosa veeem - saindo da piscina e indo em direção a demi que estava virada de frente deitada na cadeira tomando sol - vaamos meu amor .

Demi : aah joe .. - joe pega ela e joga ela na piscina,depois sai da piscina e sai correndo ao redor da casa, demi sai da psicina tbm e vai correndo atras dele - eeeu te pego Joseph !



Joe: Você ? me pegar ? hahaha não meu amor - correndo muito , demi consegue alcançar ele e os dois acabam se desequilibrando e caindo os dois , demi por cima de joe (66' - hmmmm gostei dessa posição ..

Demi  : hmmmmm hoho' - joe começa a passar a mão na bunda de demi e fica apertando - hmmmm joooey', ta muuito bom mais vamos pra piscina ? to morrendo de calor ..

Joe : claro minha linda  .

 Eles foram para a piscina .. assim que chegaram la .. nick ..

 ## Joe onn ##
De novo não.. eu vi uma cooisa que me deixou muito mais muito irritado ..

Joe : ..





Continua ..

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhh!!
    posta menina!
    deyy ai o joe safado comescou a passar a mão na bunda dela de novo???
    ai ai ai!!cuidado demi!!!
    posta amiga lhindaa!!
    te amoO!

    ResponderExcluir
  2. PERFEEITO *-*
    Posta logo amiga linda ♥
    bgs ;*

    ResponderExcluir