domingo, 20 de junho de 2010

Cap 5 - Hoot, Especial JEEMI' - Cap Pequeno '

 ## Joe onn ##
 Cheguei no quarto e me deparei com a demi de lingerie, uuuol que deeliçia, to no paraiso :O'
 Nuuus ela é bem mais gostosa do que eu pensava , que bundão, peitão, coxão, ela ainda não tinha me  visto ali logo assim ela virou .
Demi : Joseph, para de olhar , oque veio fazer aque ?

Joe : Nick mandou eu vir - eu ja tava super exitado - não aguentei e agarrei ela, e começei a beija-la com muito desejo e tudo foi esquentando ...

## Demi onn ##
Joe veio aqui, ele veio logo me agarrando e ja me beijando , eeu estava morrendo de desejo .
Então foi tudo se esquentando ..

## Joe onn ##
Fui Beijando ela com cada vez mais desejo , passei a mão pela sua bunda dlç e apartei, Eu Estava louco de Tesão por ela .
Fui colocar a camisinha e logo em seguida fui tirando o sutiã dela .. quando tirei por completo noossa apeertei seus seios e dei uma bela lambida ela gemeu ..

 ## Narradora onn ##
Demi Sentiu seu corpo Estremesser quando joe tocou e lambeu seus seios , ela gemeu  .
Ela só conseguia pensar o quão feliz seria sua vida dali para frente ,Agora que havia conquistado o homem da sua vida, nada mais importava .
Aquilo tudo para ela estava sendo perfeito  ..
Joe começou a passar a mão por todo corpo de demi , demi tirou a blusa de joe , passou a mão por todo seu tanquinho (66') e lambeu,  demi tirou a calça de joe , e logo depois a cueca e viu que ali tinha um grande volume , mordeu os labios e foi dando lambinas no pênis de Joe .. joe tirou a calsinha de demi foi passando a mão,esfregando e depois foi dando lambidas cada vez mais fortes .. depois joe subiu e falou no ouvido de demi : Eu te amo desde o dia em que te vi
demi disse : eu tbm .
joe penetrou em demi que gritava : Vaai joooey, mais rapido .. Jooooey ,e ambos sentiram muuito prazer, para eles era a melhor noite deles , era a primeira vez dos dois , demi gemia muito alto e arranhava muito as costas de joe que tambem gemia , eles gozaram juntos .. e joe deitou do lado de demi, eles estavam na cama quando nick aparece na porta  .

Nick : Demi o.. - nick viu demi nua e joe nu e se assustou - haa acho que posso voltar depois  .

Joe e Demi ficaram morrendo de vergonha e riram da cara de nick ..

Joe : Demi eu te amo muito, você quer namorar comigo  ?

Demi : concerteza joooe .

Joe : Demi essa foi a melhor noite da minha vida !

Demi : Da minha tambem ..

 ~ com nelena ~

 Nick : Acho que a demi e o joe tranzaram

Sel : Noooooossa que bafão :O'

Nick : Veem ca amoor - foi dando beijos nela ,e a coisa foi esquentando ....

Sel : ...




Continua , Geente não sei se ficou boa a cena hoot de jemi primeira vez que faço aai não sei se ficou boa... ;x sorry 


beijos

4 comentários:

  1. voo divulgar seu blog agora!!
    que joe safado ein?bundaõ,cochão,peitao!kkkkkkkk
    posta logoo menina ta perfeitoo!

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito amiga linda *-*
    Posta logo amr
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  3. Mto perfect minha friend Linda
    q joe Safaaadoo.........mas ele naum fica atras !
    ele tbm tem um corpâo =)kkkkkkk
    uuê genteeee so to falandoo a verdade....doa a quem doer .....!
    posta loogoo .........vc tem uma criatividade surpriendente viu ?
    *_*
    beijemi na bundiiinhaa !

    ResponderExcluir