terça-feira, 8 de junho de 2010

1º Cap Parte 1- Gostosa Joe ? - Dedicado a Todas as minhas Seguidoras (:

Demi Havia se mudado com sua familia para L.A , Ia para Seu Primeiro dia de Aula Hoje , Demi Viu o Uniforme que seus pais aviam trazido e decidiu cortar pois era muito comprido .
      ##  Demi On##
    Estava andando para ir para a Escola ,Primeiro dia de Aula Não conheço ngm Até que esbarro em Alguem .
XxX: Desculpa To meia Destraida hoje  - nós rimos
Demi : Ah que isso ta tudo bem ..
XxX : Meu Nome é Selena Mais pode me chamar de Sel - disse ela sorrindo .
Demi  : o Meu é Demi , Prazer  .
Sel : Você é a nova vizinha ?
Demi: Sim Sim, Acabei de me mudar .
Sel : Nossa qe Legal , os Seus Vizinhos da Frente são os Jonas, e a casa ao lado deles é da Miley, minha amiga  .
Demi  : Hmm legal  .
Sel : Vamos indo pro Colegio la eu apresento você a Eles , maais perae você vai com essa roupa ?  - ela olhou pra mim com cara de assustada .

Demi : Vou Sim - ela riu  .
Sel  : Se a Diretora pega - nós rimos
 Fomos Andando Até o Colegio , sabe a Sel é Super Legal . Ela me contou que tem um time de Futebol no colegio e que ela tava tbm e queria que eu entrasse , eu jogo bem futebol até , ela ficou me perguntando se eu fazia academia se eu tinha colocado silicone na bunda e nos seios [/ selena loouca haha /]

  Sel : Todo mundo nao para de olhar pra você
Demi: Pra mim nada , tão olhando pra você .
Sel : Vamos tenho que te Apresentar uns amigos .

 ## Demi Off ##


##  Joe On##
   Acordei , Me Arrumei e Chamei o nick , fomos para a Escola  .
Chegando la nem encontrei a miley ela demora muito pra se arrumar credo :x
 nossa olhei pro lado e vi uma Perfeição vindo com a Sel , Meeeul Deus Que Gostosa :O, que perfeeeeita , vou falar alguma coisa pq se nao vou babar mais haha'   .
Sel : Joe e Nick essa é Demi minha nova vizinha e nova vizinha de vocês tbm .
 Ela é minha Vizinha aaaaah que bom'
Joe : Ah Prazer Demi Eu sou Joseph mais pode me chamar de Joe .
Demi: Prazer Joe  .
Nick : Eu sou Nicholas mais pode me chamar de Nick .
Demi : Prazer Nick - nós rimos  .
Ela é muito perfeita, o nick ta com os olhos nela eeeepa, mais o nick ama a Selena .
Sel : Demi, Em que Sala você tá ?
Demi: 101 e vocês ?
Sel/Joe/Nick : Tbm .
Nossa ta todo mundo olhando pra Demi, que Raiva ! principalmente o Sterling..
## Joe off ##
 ## Ster On ##
   Ta todo mundo Dizendo que essa menina que ta com a Sel o nome dela é Demi , nossa muito perfeita, o joe que ta com os olhos nela :@ .
Ster : Nossa Ela é Linda .
Chel : Sou bem mais eu .
Nicole: Eu sou mais eu Tbm  .
David : eu sou mais a Sel .
Chel : Não gostei foi do olhar do joe pra ela . o Joe é meu .
Nicole : e o nick que só ta olhando pra idiota da Selena .
  ## Ster Off ##
 ## Joe On ##
A miley ainda não veio Que bom , Assim posso ficar secando mais a Demi, eeeita [/ Safado.com haha /] Demi saiu com a Sel eu e o nick estamos aqui conversando ..
Nick : A demi é Muito linda, mais prefiro a Sel , Sei que a Demi é mais gostosa que a Sel , mais eu prefiro a Sel.
Joe : A Demi é Perfeita muito gostosa  .
XxX : Gostosa Joe ?






Ah Gente Sei que tá Pequeno, mais depois posto Parte 2 haha ;x
bbeijos :*

2 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiii!
    menina parabenssssss!!!!!!!!

    te amouu guriaa!

    hahaha
    te adOrUuu

    e o ca pitulo ta maravilhosoooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei ameei amg *-*
    Posta loogo
    bgs ;*

    ResponderExcluir