sábado, 12 de junho de 2010

Cap 3 - Fiz com a Ajuda da minha BFF Dêeh *-* ♥

  Antes de começar o Cap.. Quero Agradecer a Dêeh poor ta sempre comentando e por ta me ajudando a fazer o cap.. vooç é mt especial pra mim , eeu te amo mt mt mt mt mt mt mt aamg *-*

agr o cap ..
 



No Baile..
Joe e miley chegam no baile..

Joe : Ammr vamos Dançar ?

Miley : Não joe, estou muito abalada emocionalmente para dançar .

Joe : --'

fikam na mesa com cara de idiotas haha'

Nick chega com Sel e David fica moorto de raiva..
logo depois demi chega abalando geeral (né Dêeh ? HAOEHOA') e depois todos chegam .

Joe - Amor , já que você não quer dançar , vou ali chamar a Demi tá ?



Miley : Não , que isso , o abalo ja passou , vamos dançar !
 
Demi pega Sterling pela mão e os dois começam a dançar , Joe fica bufando de ciúmes , tenta se soltar de Miley mais ela não deixa , então ele solta ela e faz ela cair no chão ( cooitada Dêeh AIHEAOE')



Joe : Demi !


Demi : Sou eu


Joe : Quer dançar ?
 
Demi : Mais eu - Joe nao deixa ela terminar de falar



Joe : ótimo , entao vamos - pega ela e começa a dançar todo desengonçado
 
Depois começa a musica lenta eles vão no embalo e vão chegando cada veis mais perto um do outro ela ja esta sentindo a repiração dele eles encostam os labios e se beijam apaixonadamente .. depois do beijo ..
Joe : Demi Eu ..
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Geente, Feliz Dia dos Namorados '
o cap ficou pequeno é que hoje eeu to meia ocupada e a Dêeh fez o cap qse todo HAOEHAO'
 Dêeh te amo mt aamg . beeijos :*

Um comentário:

  1. Owm , que isso amg *-*
    Eu também te amo muuuuito ♥
    Ficoou lindo
    posta loogo
    bgs ;*

    ResponderExcluir