quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Personagens (:

Demetria Devonne - Foi Adotada pela Familia Jonas, mais não sabe que é filha adotiva, é muito sensual e tem um corpão é considerada como gostosona, é apaixonada pelo seu irmão mais não sabe que ele na verdade não é seu irmão de verdade. Sua melhor amiga é Selena.














Joseph Adam Jonas - É Muito descolado, se acha o tal, mais é muito gente boa, vai se apaixonar pela sua irmã . Tem outro Irmão que não é adotivo Nick . Vai se encomodar muito quando sua prima for para sua casa .

















Nicholas Jerry Jonas - Apaixonado pela amiga de sua irmã adotiva, vai ter uma queda pela propia irmã  irá brigar um pouco com seu irmão joe , mais logo vai perceber que não é por ela que ele realmente é apaixonado .















Selena Marie Gomez - Melhor amiga de Demi , apaixonada por nick .






























- Gente só pra avisar, quem não gosta de histórias Hot é bom nem ler ;s
 Vai conter muitas fotos Hot's e Cenas (:

5 comentários:

  1. PERFEITO !
    posta logo ammg linda *-*
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  2. LINDOOO *.*
    Posta logo amor :)
    Beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. Aii eu amo suas história eu parei um dia todo só pra ler seu BLOG INTEIROO!!
    Amoooooo! :D posta logo to ansiosa!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhh


    eu adoroO historias hot!!66'

    vc sabe nér?kkkkkkkkkkkk


    suas historias safadas...ui uii eu adoroO!!

    postaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Quando vai ser o primeiro capitulo? Estou ansiosa! Beijos! POSTA RAPIDO!!!!!!

    ResponderExcluir