segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Capitulo 6 (:


Nick Levou Sel para um restaurante que ele havia reservado supeeer chiqe

Sel : Uaal nick que.. lindo - ela falou super surpresa
Nick : que bom que gostou sel.. e linda é você
Sel : aah que nada nick - disse envergonhada
Nick : é sim *-----*- o garçon chega na mesa deles,eles fazem o pedido,dps comem..
Nick : Bom sel.. eu quero falar uma coisa pra vs Sel : pode falar nick
Nick : desde quando eu te conheci eeu me apaixonei por você.. esse seu jeito meeigo de falar,esse seu cheiro delicioso, essa sua boca perfeita.. você é muuuito linda, eu achei que poderia estar confundindo esse sentimento com uma amizade muito grande.. mais pensei muito e vi que eu não te amo como amiga e sim como mulher, a mulher que eu quero amar pra sempre e ter comigo sempre .. eu te amo muito Selena Marie Gomez você aceita ser minha namorada ?
Sel :  Claro que sim é o que eu mais quero .. eu te amo muito - beijou ele
Nick: Uuuol namorada linda *---* eu te amo - beijou ela
Sel : Eu -selinho- amo- selinho- bem- selinho- mais - beijãao ;x
Nick: haha nem vem que eu amo mais minha perfeita
Sel : amor,ta tarde .. acho melhor nós irmos tudo bem  ?
Nick : claro meu amor, vamos -  eles foram para casa ...

No outro dia (: ..
Com Jemi .

 - Joe acordou primeiro, ja atrazado pra ir pra escola.. demi nao ia com ele .. então ele deixou um recado pra ela .. ja que ela estava dormindo ainda -

 Demi on #
Acordei e o joe não tava.. ué .. fui na geladeira e vi o bilhete que ele tinha deixado

 " Amor , fui pra escola como você ja deve imaginar né ? Me Espera pra gente almoçar junto ta bom  ?
 Te amo muito minha linda "    Joe .

- Own que fofo , vou aproveitar que ele não ta e vou ir no Sex Shop .. anoite vou fazer uma surpresinha pra ele haha'  ..  meu telefone tocou .. era a sel..

Ligação Demi&Sel #
Sel : ooi amiga tudo bem  ?
Demi : ooi amore tudo sim e ai ?
Sel : tbm tbm .
Demi : Não fooi na aula não guria  ?
Sel : Não.. posso passar ai na sua casa ? preciso te contar umas coisas amiga .. liguei pra vs e ja sabia que vs taria em casa.
Demi : pode vim sim.. to te esperando
Sel  :oks Bye :*
Demi : Bye linda :*

- Dps de alguns minutos a loouca da sel ja tava aqui -
Demi : Então conta o que aconteceu amiga
Sel : ah ontem eu tava sem nada pra fazer e o nick me convidou pra sair e ( ela contou a história toda )
e eu quero tranzar com ele.. sinto que to preparada e to morrendo de desejo .. queria que você me desse uma ajuda amiga
Demi : uuual ta lendo meus pensamentos amiga ?
Sel : eu não pq ?
Demi : eu ia agorinha mesmo no Sex shop comprar algumas coisas pra hoje anoite
Sel : não brinca aaaaaaaaaaaaaah vamo agora amore.. - ela gritou
Demi: Bom entao vamos logo amiga -  peguei meu carro e eu e a sel fomos pro Sex shop que não era muito longe -
 Demi off #
Na Escola ..

Com Joe e Nick
Nick : Joe porque sera que a sel vão veio  ?
Joe : Relaxa cara .. ela deve ta com a demi
Nick : poxa mano .. saudades dela ja
Joe : Até eu to com saudades da minha goxtosa - ele riu
Nick : bota gostosa nisso ne
Joe : eeei é minha - disse dando um tapa na cabeça de nick
Nick : sorrry haha ' eu amo a sel (:
Joe : bom mesmo maninho
- o sinal bateu
Nick : to indo pra sala mano .. Vlw .
Joe : ta blz .. Vlw .

Com Demi e sel ..

Atendente : oola o que vocês gostariam  ?
Demi : hmm.. uma langerie muito quente, e alguns brinquedos .
At : Temos essas Langeries ..
Sel : eu gostei dessas.. vou levar essas duas
Demi : eu vou levar essas quatro .
At : e os brinquedos .. temos esses : Vibradores,Algemas, Temos uma caixa com um Conjunto der Strip Tease, dados com Jogo do Prazer .. Temos varios..
Demi : vou querer todos
Sel : que apressadinha eein demi  ?  bom eu tbm vo querer todos
Demi : dps eu que sou apressada né Selena ? - elas riram .
At: Então mais alguma coisa ?
Demi : Não não só isso.. obrigada

- elas pagaram e sairam..
No caminho nick ligou para selena

 Ligação Se&Nick

Nick: oi amor, topa vim aqui em casa hoje ? ( obs : nick mora sozinho )
Sel: claro amor.. passo ai dps então
Nick : ta bom, beijos te amo muito
Sel : eu tambem meu amor

..
Demi : Então ja percebi que anoite vai ser boa haha
Sel : eu tambem percebi que a sua noite vai ser boa tambem HAOEHAO
Demi : eepa boa nao.. ótima .

- sel e demi foram pra casa ( Sel foi pra casa dela.. e demi foi pra casa do joe.. )

Joe : onde você tava meu amor ?  fiquei preucupado.. tava ligando pra vocÊ que nem um desesperado..
Demi : bom a sel me chamou pra ir na casa dela - mentindo
Joe : hmm ta bom meu amor.. Vamos Almoçar ?
Demi: vamos sim .. vou la fazer a comida - demi fez a comida e eles almoçaram..

A noite ..



Continua..


Gente eu não vou excluir o blog não.. ooobrigada por tudo e por todos os coment's.. amo vocês ♥
eeee miiiiiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas pela demora. 

7 comentários:

  1. Lindoooo miga :)
    ainda bem que nao vais excluir
    posta logo viu
    beijemi :b
    te amo «3

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO *-*
    voce nao excluiu AAAAAAAAAAAH -surtei
    e serio . ta lindo perfeito maravilhoso *-*
    Posta logo , amo voce sz'
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  3. lindo
    grancas a deus voce nao ecluiu
    ta lindo
    o capitulo
    bjs e posta logo

    ResponderExcluir
  4. ameiiii!
    posta logooo"!!

    ResponderExcluir
  5. Ta lindoo
    O proximo cap vai ser super Hot
    Uii heheheh
    Posta logo Bff
    Te amo
    Jokas

    ResponderExcluir
  6. Está mesmo fixe!
    Estou ansiosa!
    Posta rápido!
    Fica bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir