segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Capitulo 2 (:

Xxx: OMG o que vocês estã fazendo ? Vocês são Irmãos !
Demi: que susto sel, agente agente ta ..
Joe : agente ta curtindo, Tchau
Sel: to indo --'
Demi : joe nós somos irmãos, não podemos
Joe : qualé demi, hoje é seu aniversario , vamos curtir haha
Demi: hmm é mesmo - ela fez cara de safada
Joe : assim eu não resisto
- ela subiu em cima de mim rebolando e colocando sua bunda na minha cara, nossa que delicia , logo depois ela desceu e começou a chupar meu amiguinho..
 Botei minhas mãos nos seios dela, fazendo ela dar uns gemidos . ela deitou do meu lado
Joe : agora é a minha vez
desci até chegar na amiguinha dela, dei fortes chupões fazendo ela gemer alto .
Demi : hmm joe, eu quero você dentro de mim - ela gemia e ria ao mesmo tempo
- subi e penetrei nela, fui penetrando cada vez com mais força até que nós dois gozamos .
depois fiquei em cima dela,apertando seus seios .
logo depois dormimos, pois agente acorda cedo pra ir pra chatisse da escola --'















Demi on #
Acordei e vi o joe do meu lado, a noite foi maravilhosa mais ele é meu irmão, eu não devia ter feito isso , foi errado.. mais ja foi .
Demi : joe acorda !
Joe : hmm deixa eu dormir
Demi: anda joe
Joe :to indo to indo

- cansei daquele uniforme tosco da escola, fui la cortei ele e fiz alguns decotes .. agora sim perfeito .
Tomei banho, Vesti o uniforme, fiz a maquiagem . e desci pra tomar café, joe ja estava la .
 Joe : aonde você vai vestida desse jeito ?
Demi : pra escola né



Joe : pra escola com essa roupa  ? os meninos vão ficar olhando ..
Demi : desde quando você se importa ?
Joe : desde quando eu me apaixonei pela minha irmã gostosa - ele me olhou sério
Demi : apaixonado ? ta de brincadeira né Joe  ?
Joe : Não to não
Demi: bom, ér .. eu eu tambem - disse envergonhada
Joe : nossa, então vem cah - ele veio até  mim e me beijou
Nick : O que vocês tão fazendo ?
Joe :  to doando saliva pra ela seu idiota --'
Nick : aff --'
Nick : Vocês..
Joe : vamos pra escola demi, Tchau nick !
Nick : eu..
Joe : Fui - fechou a porta
Dentro do carro .
Demi : Joe até quando vamos esconder dele ?
Joe : ele ja sabe demi, ele ja sabe !

Chegamos na escola e..
XxX : olha quem vem ai , os irmãos que se pegam na cama - Xxx riu
Joe : ..













Continua, obrigada por todos os coment's ;*
















7 comentários:

  1. Lindoooo best *.*
    É como eu disse tu so metes fotos hots kkkk
    posta logo
    beijemi :b
    te amo «3

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo
    Perfeito
    Concordo com a Kelly *_*
    Posta lgo
    Te amo
    Jokas

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
    Posta Logo amr!
    Beijoos!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Wooou so hot! (666'

    Posta ameeei a Demi de quietinha para Hot!
    SHAUHSUH posta logo *-*

    ResponderExcluir
  5. QUE PERFEITO !
    posta logo ammg linda *-*
    amo voce , bgs

    ResponderExcluir
  6. -To postando de novno siim >:@ -










    PEloa mr de God POSTA GAROTA!!!!
    To hipermegaultracuriosa e vc não postaa!!!


















    BeiJONAS postaaaa!! ;*

    ResponderExcluir
  7. mega saudades do blog!
    continua com a fic please!

    ResponderExcluir